Playlist: uma sexta de amor

A cada dia minha opção musical muda. As vezes ouço apenas rock, e outros dias músicas de amor! E assim, venho com músicas que fizeram meu dia mais feliz!

Isn’t she lovely é uma das músicas que me fazem feliz em qualquer hora. ❤

Suspiros e mais suspiros! Nem tem como descrever Tiago Iorc cantando My Girl, só ouvindo para entender!  

And you can tell everybody this is your song, it may be quite simple but now that is done ❤ 

Essa música ficou muito fofa com a voz da Ellie Goulding, mas Elton John sempre será o primeiro. ❤

Como eu adoro a voz do Donavon Frankenreiter! Acho linda e essa música é incrível! *-*

You and I = {❤}

É isso pessoal! Espero que tenham gostado!

Beijos!

Sonzinho da Semana

music1

Fazia um tempo que não compartilhava minhas músicas favoritas aqui e olha, como eu adoro indicar e saber que as pessoas gostam do mesmo tipo de música que eu! ❤

Bom, esses dias eu “descobri” a banda The Neighbourhood e nossa, como gostei! Sério, é muito legal! *-*

É claro que tinha que ter Taylor Swift na lista, né?! A música Stay Stay Stay é fofa e esse vídeo é muito amor! ❤

Gente, a voz da Roberta Sá é incrível! Como eu gosto dessa música! ❤

Tiê! = {❤}

Não curto muito Selena Gomez, mas essa música é legalzinha. Fora que tem partes no clipe que a luz é linda! *-*

Não gosto muito da Britney, mas essa música eu gosto faz muito tempo. *-*

É isso ai, pessoal! Espero que tenham gostado!

xoxo

Trilha sonora

Música, músicas e mais músicas! Essa semana teve o lançamento do She & Him vol.3 e eu gostei muito! Fora isso, estou em humor de músicas calminhas! Frio + músicas calminhas + fotos = tarde perfeita. ♥

Adoro essa música do Ed Sheeran, só que é triste. Mas a melodia é linda!

London {♥♥♥}

Ah! Gosto muito (MUITO) de Sunday Girl!

Adorei essa também! ❤

Depois desse post, eu acho que preciso comprar o novo CD do She & Him. ♥♥♥♥♥

Espero que tenham gostado!

xoxo

Trilha sonora de uma semana cansativa e um próspero final de semana

Odeio ter que falar, mas que semana cansativa! Estou tensa, com sono e preguiça do tamanho do mundo! Porém, o mundo não para e esse final de semana irei relaxar. Escolhi umas músicas agitadinhas e dançantes (essa palavra me lembra muito os anos 80 haha).

Let’s go! Let’s go! Let’s go! ♫

You could be my luck, even if the sky is falling down. I know that we’ll be safe and sound. ♫
Adoro esse clipe! :3
Passion Pit *u*
Tinha que ter uma calminha, não é? haha Adoro tanto essa música!
Espero que tenham gostado!
xoxo

Trilha sonora da semana

Yey! Mais indicações para um final de semana mais feliz! Essa semana está bem diferente da anterior, porém com as minhas tradicionais músicas calminhas (apenas duas). haha

Ainda vou fazer um post com os artistas que venho descobrindo! Mas não resisti e indiquei essa música fofa! :3

Brinco que essa foi a música tema da minha viajem ao Rio de Janeiro! Ai ai, saudades. ♥

Adoro o Nando Reis e essa música é tão (TÃO) linda! E no começo do video o Nando diz algumas palavras encantadoras.<3′

Parachute! {♥}

Eu adoro a melodia dessa música! E o clipe é fofo, a luz do sol dourada me ganhou!

 

Espero que tenham gostado!

xoxo

Trilha sonora

IMG_9914

Adoro fazer indicações musicais! Descobri alguns artistas essa semana e outros eu apenas fiquei com vontade de ouvir. haha ❤

Não sei se já contei por aqui, mas sonho em falar francês fluentemente. E quando ouço músicas assim, minha vontade só aumenta! Adorei a voz e a melodia!

Descobri o grupo/banda Boy essa semana, e gostei tanto!

Minha música favorita do A Fine Frenzy. ❤

Copper Down = ♥♥♥

Porque se você parar pra pensar na verdade não há. {♥♥♥}

 

Espero que tenham gostado das indicações da semana!

xoxo