bolsas inspired

Não sei vocês, mas eu sou a favor da democratização da moda. Eu acho legal quando você encontra uma bolsa praticamente igual a da grife conceituada nas lojas de departamento ou na internet. Se pesquisarmos achamos muitos acessórios e peças de roupa inspired também.

Eu estava pesquisando kimonos e de repente entrei na sessão de bolsas do site Oasap. Me deparei com muuuuitas bolsas inspired, e fiquei impressionada (tanto que estou fazendo esse post hehe). Não tem como negar que as bolsas são quase cópias fieis, mas não são falsificações. E não é todo mundo que tem dinheiro ou vontade de gastar tanto em um item. Sendo assim, agradeço quem faz os itens inspired. O mundo da moda fica mais democrático e divertido. 🙂

Lembrando que eu pesquisei no Oasap por conveniência, mas se vocês derem uma olhadinha no Ebay podem achar a mesma bolsa por menos. =)

balenciaga1

Essa é bem famosona, né?! Já vi Balenciaga inspired na Riachuelo e em outras lojas de departamento. Eu particularmente adoro esse modelo, combina com um estilo despojado e urbano. A original custa cerca de $1,235.00 dólares, o que não é pouco. Já a inspired custa $50 dólares.

rebeccaminimacfinal

Sou apaixonada por essa bolsa e fiquei contente em ver uma versão bem parecida. Essa bolsa é vendida na Nordstrom e custa $195 dólares. Não é uma bolsa tão cara assim, mas mesmo assim não é baratinha. A versão inspired custa $35.95 (preço na promocão atual) e entrega no Brasil! \o/

celine1

Mais uma famosona! Também já vi dessa bolsa em vários lugares, e particularmente não curto porque não faz meu estilo. Ela é uma bolsa sofisticada, bem phyna né? kk Mas eu gosto dela porque ela parece um robô. *0* A musa inspiradora custa $2,700.00 dólares! (Gente, eu não tinha ideia que essa bolsa era tudo isso :o) e a versão inspired custa $34.90 na Oasap.

celinetrapeze1

Outra Céline no jogo! Essa também tem uma pegada sofisticada e meio séria. Sei lá, mas vejo uma mulher elegante usando essa bolsa para compromissos de trabalho. kkk A Trapeze custa $2,950.00 dólares e tem umas com couro especial que chegam a custar $5,100.00 dólares. Já a versão inspired custa $54.90 dólares.

31phillipfinal

Deixei a minha favorita para o final! Eu sou apaixonaaadaaa por essa bolsa! Eu gostaria de ter pelo menos umas três cores: pink, preto e um tom claro. Só que gente, eu me apaixonei pela bolsa errada porque ela custa $695 dólares. =( Mas já a versão inspired custa $49.90 na Oasap e tem em quatro cores. Yeey! 😀

São essa minhas dicas gente! Espero que vocês tenham gostado e que fiquem de olhos abertos, porque podemos ver uma inspired em qualquer lugar! hehe

Beijos!

Deixe um comentário

