É preciso saber quando recomeçar

49888d3df10ef41fe01a50754083ccc6

Começei o blog em dezembro de 2012. Nessa época eu tinha uma personalidade. Levei o blog assim como levava minha vida, pacatamente. Sempre quis ter um blog para compartilhar tudo que eu gosto. Eu penso da seguinte, o seu blog tem que mostrar sua personalidade. Você tem que ler e ver você em todos os posts (ou quase). Há muito tempo que não me via nesse blog. Minha personalidade mudou e eu mudei pra caramba. Quando começei tudo isso, eu era uma menina que nem sabia o que queria, mas hoje eu sei.

Começei outro blog junto com a minha melhor amiga, com a nossa personalidade. Até agora foi divertido planejar tudo e eu sinto que lá é realmente minha cara. O blog se chama Time Fashion e estamos gostado de alimenta-lo com o nosso estilo.

O linhas e clicks nunca chegou a ser um grande blog, mas só o fato de começado do nada, foi um grande passo pra mim. Achei que o blog que me aturou quando eu não sabia o que pensar merecia um até logo bonito.

Espero ver todos vocês por lá. De verdade!

xoxo

Anúncios

3 comentários sobre “É preciso saber quando recomeçar

  1. Bia, também passei por uma fase de mudanças (quem não passa?) e meu blog mudou muito, junto comigo. Senti que eu não precisava deixá-lo de lado e nem esquecer tudo o que já fui, porque foi o que me tornou o que sou hoje. Mas se um novo blog é o que te move hoje, vá com tudo! Acompanharei vocês por lá 🙂
    (E pelo seu “até logo” acho que até pode ser que volte a aparecer por aqui, certo?)

    Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s