Playlist: uma sexta de amor

A cada dia minha opção musical muda. As vezes ouço apenas rock, e outros dias músicas de amor! E assim, venho com músicas que fizeram meu dia mais feliz!

Isn’t she lovely é uma das músicas que me fazem feliz em qualquer hora. ❤

Suspiros e mais suspiros! Nem tem como descrever Tiago Iorc cantando My Girl, só ouvindo para entender!  

And you can tell everybody this is your song, it may be quite simple but now that is done ❤ 

Essa música ficou muito fofa com a voz da Ellie Goulding, mas Elton John sempre será o primeiro. ❤

Como eu adoro a voz do Donavon Frankenreiter! Acho linda e essa música é incrível! *-*

You and I = {❤}

É isso pessoal! Espero que tenham gostado!

Beijos!

2 comentários sobre “Playlist: uma sexta de amor

  1. Olá Beatriz! Gostei do Stevie… Pelo sinal, estou ouvindo outra musica dele nesse exato momento Overjoyed, conhece?! Ele com a Céline Dion.
    Gostei da voz do Donavon também! Ótima séxta-feira.

    Quando tiver um tempinho de sobra, passa lá no blog, tenho novidades.
    hUg
    ★ André Hottër

Deixe um comentário

