Por uma vida com mais tempo | (32,33,34 e 35) weeks of happiness

Como já se intitula o post, atrasei muito no projeto 52 weeks of happiness. ):

Não foi por preguiça e nem nada, é que o tempo que eu tenho de sobra eu prefiro ler livros do que escrever para o blog. Porque eu sempre dependo das fotos que eu faço para fazer posts legais, e as vezes chego tarde e não consigo uma luz boa. ): Sabe como é vida de vestibulando né? ENEM chegando e tal.

Então chega de bla bla bla, né? Vamos as fotos. (;

Semana 32:

IMG_2962

Semana 33:

IMG_3094

Semana 34:

IMG_3091

Semana 35:

IMG_3097

(livros comprados na semana 35 *-*)

Essas foras as fotos das últimas semanas!

Espero que tenham gostado!

xoxo

5 comentários sobre “Por uma vida com mais tempo | (32,33,34 e 35) weeks of happiness

Deixe um comentário

