the mega plush | maybelline

IMG_2982

Nunca fiz resenhas de produtos de beleza aqui no blog, mas confesso que adoro ler esse tipo de post em outros sites/blogs. Hoje vou resenhar essa máscara de cílios, a The Mega Plush da Maybelline.

Esse já é meu segundo tubo e eu gosto dela. É aquela mascara que é natural, que não fica com os cílios muito grossos.

IMG_2983

A fórmula dela é diferente, como se fosse um gel. Ela é a prova da água e não é tão difícil de tirar como as outras da mesma marca.

Eu sinto que com essa nova formula, os cílios não ganham tanto volume.

IMG_2990

Para as meninas que gostam de entortar o pincel para facilitar a aplicação, a Maybelline facilita deixando o pincel mole. Eu não entorto, mas achei legal essa opção. E as cerdas são macias, que eu prefiro por deixar um acabamento mais bonito!

megaplushmontagem

O efeito nos cílios ficam assim! Eu gosto para o dia a dia, porque ela alonga e dá um volume médio.

Nota:  ❤ 

Espero que tenham gostado! ❤

xoxo

5 comentários sobre “the mega plush | maybelline

  1. Eu nem conhecia essa máscara da Maybelline… são tantas que a gente pira né? haha
    Adorei a resenha e o efeito dela… super legal esse pincel dobrável, facilita bastante!

    Beijosss

Deixe um comentário

