youtube lover – dulce delight

Faz 11 dias que não escrevo posts pra cá, e é muito triste. ):  Mas tenho um poste bem legal programado que irá entrar logo logo hehe

Eu adoro cozinhar e sempre estou vendo vídeos fofos com receitas deliciosas. Então, hoje venho indicar um canal no youtube que eu adoro: o Dulce Delight!

É um canal em Inglês feito por uma brasileira que mora em Nova York. A Raiza faz vários doces e tem várias dicas incríveis! Doces são o que ela mais gosta de cozinhar, e gente, fica tudo lindo!

A Raiza tem um canal em português, onde ela dubla os vídeos em Inglês. Bem legal!

Ah, o Dulce Delight tem um site para anotar os ingredientes certinho! Fora que o design do site é lindo!

Eu separei alguns vídeos que eu tenho muita vontade de fazer!

Ai gente, o que é esse rocambole?! É lindo! *-*

Macarons! ❤

Espero que tenham gostado da dica, pessoal!

xoxo

5 comentários sobre “youtube lover – dulce delight

Deixe um comentário

