Sonzinho da Semana

music1

Fazia um tempo que não compartilhava minhas músicas favoritas aqui e olha, como eu adoro indicar e saber que as pessoas gostam do mesmo tipo de música que eu! ❤

Bom, esses dias eu “descobri” a banda The Neighbourhood e nossa, como gostei! Sério, é muito legal! *-*

É claro que tinha que ter Taylor Swift na lista, né?! A música Stay Stay Stay é fofa e esse vídeo é muito amor! ❤

Gente, a voz da Roberta Sá é incrível! Como eu gosto dessa música! ❤

Tiê! = {❤}

Não curto muito Selena Gomez, mas essa música é legalzinha. Fora que tem partes no clipe que a luz é linda! *-*

Não gosto muito da Britney, mas essa música eu gosto faz muito tempo. *-*

É isso ai, pessoal! Espero que tenham gostado!

xoxo

Deixe um comentário

