esmalte da vez: saudade

IMG_2014

Fazia tempo que eu não pintava meus cotocos (leia-se: unhas). haha Então, minha tia apareceu com esse esmalte lindo e eu falei pra preguiça dar uma volta para que eu pudesse pintar minhas unhas sem stress. O esmalte é bom e foi fácil pintar, já que eu não sou muito boa nisso.

Ah! Minha mão não é tão branca assim, mas dessa forma deu para ver a cor exata do esmalte. (:

IMG_2026

Eu tinha que mostrar meu Stitch novo de qualquer jeito haha. (merci, Paulinha <3)

♥ Saudade (coleção Gio Antonelli) – Speciallitá ♥

Espero que tenham gostado!

xoxo

Deixe um comentário

