(24 and 25) weeks of happiness

Começo esse texto citando um trecho da música O Tempo – Móveis Coloniais de Acaju.

“A gente se deu tão bem que o tempo sentiu inveja, ele ficou zangado e decidiu que era melhor ser mais veloz e passar rápido pra mim.”

É, tá cada vez mais perto. Meu aniversário de 18 anos, meus vestibulares e com eles suores frios e muito medo. E como diz a música, o tempo tem inveja de todos e por isso passa tão rápido.

Mas como toda semana eu faço o mesmo drama em relação ao tempo isso, provavelmente, não é novidade para vocês.

Atrasei tanto o projeto que decidi publicar tudo em um post só. Melhor, acredito.

 ♥ (24) Weeks of happiness ♥

IMG_1962

Haa! Achei meu homem de ferro que ganhei quando fui no Burger King quando estreou o Homem de Ferro 2. ♥

 ♥ Foto aleatória da semana ♥

IMG_1961

♥ (25) Weeks of happiness ♥

IMG_1980

 ♥ Foto aleatória da semana ♥

IMG_1928

O Luke é a cara da preguiça, pessoal!  ♥♥♥

Espero que tenham gostado das fotos!

xoxo

2 comentários sobre “(24 and 25) weeks of happiness

Deixe um comentário

