Top 6: Batons

top6

A ideia inicial era fazer um Top 5, mas eu não consegui escolher apenas cinco. haha Mas quando se trata de maquiagem, eu costumo ser bem prática. Sombras neutras e batons são minhas escolhas favoritas! *-* Então, vou mostrar as cores de batom que mais gosto e uso!

Posição 6:  All Done Up, Lancôme.

IMG_1912

Gosto desse batom porque ele é um rosa escuro, porém bem fechado. Ele está ali nos seus lábios, mas apenas como um complemento, sem chamar atenção toda pra ele. E outra vantagem é que ele é cremoso, mas sem ser muito molhado.

Posicão 5: nº 45, da Vult.

IMG_1910

É, a embalagem está horrível por ela ser bem frágil. Esse batom parece ser escuro mas ele é nude rosado que não me deixa com cara de morta e é por isso que eu gosto tanto dele! *-* Outro nude que tenho e adoro é o Honeylove, da M.A.C, só que ele é matte e minha boca é muito seca e usar ele fica difícil. ):

Posição 4: Love it, Lancôme.

IMG_1913

Ele é um rosinha tão fofinho e com um nome fofo também! Ele é cremoso na medida e eu gosto muito dele!  

Posição 3: Lovelorn, da M.A.C.

IMG_1914

ELE TÁ QUEBRADO! D: Mas esse não é o ponto, não é? Ele é de acabamento Lustre, que significa que ele fica com cor e molhadinho tipo gloss. Eu gosto do molhadinho e também do rosa! Combina com tudo! ❤

Posição 2: Russian Red, da M.A.C.

IMG_1915

Meu queridinho lindo e maravilhoso! Como eu gosto desse batom! Ele é matte e tem uma cor linda! Sempre uso ele sozinho ou com um delineador fininho e gatinho. Acho que quando acabar eu vou comprar de novo e de novo. ❤

Posição 1: Cherry Tart, da Revlon.

IMG_1909

Esses Lip Butters da Revlon tomaram conta do meu coração! Eles são muito bons! O Cherry Tart é, sem dúvidas, o que eu mais uso! Eu adoro batom vermelho, só que nem sempre é apropriado usar o Russian Red (que fica bem marcado). Esse batom pode ficar bem fraquinho ou se você passar várias vezes nos lábios ele fica mais forte. Não me imagino sem esse batom. ❤

E quais são os favoritos de vocês?

Espero que tenham gostado!

xoxo

8 comentários sobre “Top 6: Batons

  1. O Russian Red é puro amor! Quero pra mim. ♥

    Adorei tuas escolhas! Dos que tenho aqui em casa, provavelmente minhas escolhas seriam parecidas e das mesmas marcas auhauhauhau
    Adoro a Vult, aliás.
    E sério que você gosta do Honeylove? Eu tenho ele e me deixa com uma cara de morta impossível auhauhau Ele é matte mas fica bem “cremosinho” na minha boca e eu geralmente passo um pouco do ruby woo ou de qualquer outro vermelhinho por cima para deixar meio rosinha. Fica meigo. ♥

    Beijo, Bia!

Deixe um comentário

