(23) Weeks of happiness

Essas últimas semanas estão sendo inacreditavéis, não é pessoal? Nunca vi o Facebook tão útil em toda minha vida! O Brasil finalmente trocou futebol por se manifestar sobre tudo que há de podre nesse país! Sou de São Paulo, exatamente de Mogi das Cruzes, e a nossa manifestação vai ser dia 21/06! Estou tão focada nesse manifesto que não penso em outra coisa! Há muito tempo tenho vontade de lutar pelos direitos de qualquer cidadão e esse dia finalmente chegou!

Tenho conhecidos que foram nas manifestação de São Paulo me disseram que foi bem traquilo, mas é claro que sempre tem um grupo de “zé mané” que só cometem brutalidade! >.<

Agora, vamos a semana que passou! (:

Essa semana eu resolvi fotografar direto em P&B e gostei do resultado!

 ♥ (52) Weeks of Happiness ♥

IMG_1901

( Oi, pessoal! Sou lindo e fofo até de ponta cabeça! )

 

♥ Fotos aleatórias ♥

IMG_1904

IMG_1780

Festa junina da Marcela! Ela dançou e ficou um fofura!

IMG_1906

Nick lindo e com carinha de bonzinho, só cara mesmo! ♥

Espero que tenham gostado!

xoxo

6 comentários sobre “(23) Weeks of happiness

  1. Os brasileiros trocaram os post comentando sobre a novela por algo mais sério, mas não eram todos que tinham embasamento ou até mesmo sabiam o que estavam dizendo.
    Sabemos que o povo brasileiro, sua maioria é totalmente condicionada. Então fica a copia da copia, da copia! rs
    Mas a união faz a força e fizemos a diferença.

Deixe um comentário

