last.fm

lastfm1

Vocês já ouviram falar do last.fm? Funciona mais ou menos assim: você se cadastra e eles pedem para você selecionar os artistas favoritos, depois, você tem uma série de músicas do seu jeitinho para ouvir. Só que para ouvir sem parar você precisa pagar $3 por mês, mas eles disponibilizam 50 faixas para ouvir e testar o site.

Estou curtindo (e adorando!) minhas 50 faixas e estou pensando em assinar, porque as músicas estão muito eu! haha

Ah! Você tem um perfil e pode indicar músicas para os amigos! E é claro, meu perfil é esse! (:

Vou postar as novas músicas que descobri logo logo. (:

IMG_1771

Espero que tenham gostado da dica!

xoxo

8 comentários sobre “last.fm

  1. Uso o LastFm desde 2007 nunca tive problemas com ele não. É uma ótima ferramenta pra ~descobrir~ bandas/cantores novos. Curto demais. Aliás, somos super! ❤

Deixe um comentário

