Essa pessoa…

tex1

Por esses dias, parei em frente a um espelho. Observei a imagem que me encarava e depois pensei na pessoa que vi.  Eu conheço aquela pessoa? Mas será que conheço de verdade? Como é o nome dela? Qual a idade? Ela é alta, baixa, gorda ou magra? Ela estuda ou trabalha? Ela já conquistou algo? Ela tem família? Tem amigos? E melhores amigos? Ela confia cegamente neles? Ela já se arrependeu de algo? Já pediu para o passado voltar? Ela tem medo? Ela é realizada? E totalmente realizada? Alguma coisa já a deixou no chão? E ela soube se levantar e continuar seu caminho? Essa pessoa tem algum sonho? Ou pelo menos uma vontade? Essa pessoa faz alguém feliz? Ou alguém a faz feliz? Essa pessoa tem coração? Essa pessoa é feliz? Plenamente feliz?

No passado, eu achava que conhecia todas suas manias e medos. Mas hoje vejo que essa pessoa é uma metamorfose, a cada fase que passa, ela muda o quanto ela quer ou precisar. Agora já aprendi, sempre que a ver na frente do espelho, terei que parar e analisar se realmente se a conheço. Ao contrário, irei ficar com aquela velha opinião. Coisas mudam, pessoas mudam e a gente também.

Anúncios

5 comentários sobre “Essa pessoa…

  1. Pois é! Todos mudam, não adianta pensar o contrário?!
    E sempre limitamos alguém ou algo quando dizemos: Não adianta insistir que com o passar do tempo não muda.
    Muda, muda sim… Tudo muda. Azar de quem não evolui, quem não segue adiante.
    Curti o post. Parabéns…

  2. Lembrei do dia que refleti sobre todas essas perguntas e confesso que foi um pouquinho dificil pra responder todas de imediato… Deveriamos fazer essas perguntas frequentemente 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s