Um ano de Canon! ♥

Faz um ano que ganhei minha (linda, amada) câmera Canon! (na verdade faz um ano e dois meses, mas vamos ignorar esse detalhe haha)

Sendo assim, decidi selecionar algumas fotos desse primeiro ano de companhia! É legal observar isso, porque evoluímos cada vez mais que descobrimos a câmera!

Espero que gostem!

AH! Fiz esse post ouvindo essa música (130 anos – Agridoce), e eu acho legal as minhas fotos terem uma trilha sonora! haha

p.s.: todas as fotos estão sem edição e na ordem cronológica!

IMG_0159

IMG_0338

IMG_0543

IMG_0683

IMG_2850

IMG_3554

IMG_6401

IMG_7048

(uma das minhas favoritas!)

IMG_8136

IMG_0540

Espero que tenham gostado!

xoxo

15 comentários sobre “Um ano de Canon! ♥

Deixe um comentário

