5 things

Adoro postar o 5 things! É tudo bem aleatório e eu gosto de compartilhar as coisas que eu gosto em um post leve de ler.

IMG_1290

1. Saudade do vento nos meus cabelos e de ver um céu bem azul com gaivotas. (adoro frio, mas quando vejo as minhas fotos do Pão de Açúcar fico com saudades)

IMG_1613

2. Perfume novo! Ele é uma delícia, bem do jeito que eu gosto! Ah, e a torre Eiffel é um colar muito lindinho! *u*

IMG_1483

3. Melhor geleia do universo inteiro! E eu não estou exagerando! haha

IMG_1448

4. Adoro chocolate belga, e quando vi esse sorvete eu não resisti!

IMG_1462

5. Tiara de pérolas! {♥♥♥}

Espero que tenham gostado!

xoxo

4 comentários sobre “5 things

  1. Eu tenho que confessar que também adoro muito teu 5 things ♥ É uma das categorias que mais gosto aqui do teu blog!

    1. Rio de Janeiro é amor. Vento é amor. Vento no cabelo da Bia é amor e, numa foto, então, mais amor ainda!
    2. Parece delicioso e bem levinho. Ainda quero um desse pra mim. *u*
    3 e 4. Nunca comi! Parece gostoso :3
    5. Queeeeeee foto fofa e que tiara linda!!! ♥

    Beijo, Bia!

    • Eba, você gosta \o/
      Acho que você deve experimentar o sorvete e a geléia, são tão gostosos! *-*
      E a tiara eu comprei em um chinês (como chamamos aqui em SP os 1,99 haha. Vou te mandar um pelo correio *-*

      Muito obrigada Jú! ♥

      Beijos!

Deixe um comentário

