Experiência de compra: The Book Depository

IMG_1746

Sempre tive curiosidade de comprar livros no The Book Depository, 1) por serem livros em Inglês, 2) por serem baratos e 3) pelo frete grátis. Então, fiz a compra do livro mais barato que estava na minha wishlist para testar. Comprei o Geektastic, que é uma reunião de vários autores (John Green está incluído ♥).

IMG_1627

(foto mal iluminada = tirando fotos à noite)

Paguei $8,52, comprei no dia 6 de maio e chegou dia 28 de maio. Eles enviam um e-mail para a confirmação da compra, e meu chegou minutos depois de ter feito o pedido. Fiquei muito satisfeita com o tempo e como o produto chegou, muito bem embalado com plástico bolha. Estou animada em comprar novamente!

♥ Resumindo:

♥ Data de compra: 6/05/2013 ♥

♥ Data de entrega: 28/05/2013♥

22 dias! ♥

Assim que ler vou publicar a resenha aqui no blog! (;

Espero que tenham gostado!

xoxo

7 comentários sobre “Experiência de compra: The Book Depository

  1. Ai, que feliz esse post. Tirou da minha mente!! Estava fuçando o book depository esses dias, mas sempre desanimo porquê morro de agonia de esperar. Sou muito ansiosa xD aiuahiuahiuahiau mas… só 22 dias?
    QUANTO. AMOR!

    (E quero ler esse livro. Tenho uma teoria de que, se o John Green escreveu, é bom. E como tem ele aí no meio… E aliás, é um livro GEEK! Não tem como não ser bom!)

    Beijos, Bia!

    • hauhuahuahauhauhau
      Também sou ansiosa… ficava contando os dias! haha
      Eu achei 22 dias um tempo bom! Vai que demora 2 meses! haha

      Concordo com sua teoria, Jú! Ele é incrível, e eu ainda vou encontrar com ele e pedir autógrafo! (o plano está pronto, só não sei como executar haha)

      Geek = ♥♥♥

      Beijos, Jú!

  2. Nossa, que legal!!! Vou começar a pensar em comprar nesse site. Parece até mentira que não tem frete hahaha Mas a gente só paga o valor do livro mesmo, não tem IOF?

    • Boa pergunta, Natalia!
      Na minha notinha (que vem junto com o livro) só estava o valor do livro em dollar, que foi exatamente $8,52. Converti e deu uns R$18. Mas não cheguei conferir a minha conta. Sou avoadinha :p
      Vou dar uma olhadinha e depois te falo! (:

      Mas o frete grátis não é mentira e nem pegadinha! haha

      Beijos!

Deixe um comentário

