(21) 52 weeks of happiness || Confeitaria Colombo e Rio!

♥ (52) weeks of happiness ♥

Confeitaria Colombo desfocada ♥♥♥

IMG_1696

Semana de feriado = ir para o Rio de Janeiro. É sempre bom visitar a cidade maravilhosa, que estava um tanto chuvosa por um dia. Não fiz nenhum passeio turístico clássico  (Cristo e Pão de Açúcar), mas fui visitar a confeitaria Colombo. Ela foi construída em 1894 e é incrível entrar naquele lugar. Enquanto tomava meu café com leite (servido em um bule!) fiquei imaginando as pessoas de cada década e anos depois, lá estou eu, sentada apreciando as delícias que um dia alguém apreciou.  ♥

Das coisas que eu comi e bebi, recomendo: croquete de carne, coxinha, bomba de chocolate branco, café com leite, cappuccino e pudim de leite (eu não gosto de pudim, mas o de lá é diferente haha). {♥♥♥}

Espero voltar logo!

♥ Fotos aleatórias ♥

IMG_1718

♥ Café com leite ♥

IMG_1716

♥ Bomba de chocolate branco ♥

IMG_1717

♥ Cappuccino ♥

IMG_1682

IMG_1692

Chão!

IMG_1725

Teto!

IMG_1733

Vista da varanda pro mar!

IMG_1732

Vista da varanda pra pedra da Gávea!

IMG_1657

Pedra da Gávea e o sol. ❤

IMG_1742

Ego.

Espero que tenham gostado!

xoxo

2 comentários sobre “(21) 52 weeks of happiness || Confeitaria Colombo e Rio!

Deixe um comentário

