(24 and 25) weeks of happiness

Começo esse texto citando um trecho da música O Tempo – Móveis Coloniais de Acaju.

“A gente se deu tão bem que o tempo sentiu inveja, ele ficou zangado e decidiu que era melhor ser mais veloz e passar rápido pra mim.”

É, tá cada vez mais perto. Meu aniversário de 18 anos, meus vestibulares e com eles suores frios e muito medo. E como diz a música, o tempo tem inveja de todos e por isso passa tão rápido.

Mas como toda semana eu faço o mesmo drama em relação ao tempo isso, provavelmente, não é novidade para vocês.

Atrasei tanto o projeto que decidi publicar tudo em um post só. Melhor, acredito.

 ♥ (24) Weeks of happiness ♥

IMG_1962

Haa! Achei meu homem de ferro que ganhei quando fui no Burger King quando estreou o Homem de Ferro 2. ♥

 ♥ Foto aleatória da semana ♥

IMG_1961

♥ (25) Weeks of happiness ♥

IMG_1980

 ♥ Foto aleatória da semana ♥

IMG_1928

O Luke é a cara da preguiça, pessoal!  ♥♥♥

Espero que tenham gostado das fotos!

xoxo

esmalte da vez: saudade

IMG_2014

Fazia tempo que eu não pintava meus cotocos (leia-se: unhas). haha Então, minha tia apareceu com esse esmalte lindo e eu falei pra preguiça dar uma volta para que eu pudesse pintar minhas unhas sem stress. O esmalte é bom e foi fácil pintar, já que eu não sou muito boa nisso.

Ah! Minha mão não é tão branca assim, mas dessa forma deu para ver a cor exata do esmalte. (:

IMG_2026

Eu tinha que mostrar meu Stitch novo de qualquer jeito haha. (merci, Paulinha <3)

♥ Saudade (coleção Gio Antonelli) – Speciallitá ♥

Espero que tenham gostado!

xoxo

Top 6: Batons

top6

A ideia inicial era fazer um Top 5, mas eu não consegui escolher apenas cinco. haha Mas quando se trata de maquiagem, eu costumo ser bem prática. Sombras neutras e batons são minhas escolhas favoritas! *-* Então, vou mostrar as cores de batom que mais gosto e uso!

Posição 6:  All Done Up, Lancôme.

IMG_1912

Gosto desse batom porque ele é um rosa escuro, porém bem fechado. Ele está ali nos seus lábios, mas apenas como um complemento, sem chamar atenção toda pra ele. E outra vantagem é que ele é cremoso, mas sem ser muito molhado.

Posicão 5: nº 45, da Vult.

IMG_1910

É, a embalagem está horrível por ela ser bem frágil. Esse batom parece ser escuro mas ele é nude rosado que não me deixa com cara de morta e é por isso que eu gosto tanto dele! *-* Outro nude que tenho e adoro é o Honeylove, da M.A.C, só que ele é matte e minha boca é muito seca e usar ele fica difícil. ):

Posição 4: Love it, Lancôme.

IMG_1913

Ele é um rosinha tão fofinho e com um nome fofo também! Ele é cremoso na medida e eu gosto muito dele!  

Posição 3: Lovelorn, da M.A.C.

IMG_1914

ELE TÁ QUEBRADO! D: Mas esse não é o ponto, não é? Ele é de acabamento Lustre, que significa que ele fica com cor e molhadinho tipo gloss. Eu gosto do molhadinho e também do rosa! Combina com tudo! ❤

Posição 2: Russian Red, da M.A.C.

IMG_1915

Meu queridinho lindo e maravilhoso! Como eu gosto desse batom! Ele é matte e tem uma cor linda! Sempre uso ele sozinho ou com um delineador fininho e gatinho. Acho que quando acabar eu vou comprar de novo e de novo. ❤

Posição 1: Cherry Tart, da Revlon.

IMG_1909

Esses Lip Butters da Revlon tomaram conta do meu coração! Eles são muito bons! O Cherry Tart é, sem dúvidas, o que eu mais uso! Eu adoro batom vermelho, só que nem sempre é apropriado usar o Russian Red (que fica bem marcado). Esse batom pode ficar bem fraquinho ou se você passar várias vezes nos lábios ele fica mais forte. Não me imagino sem esse batom. ❤

E quais são os favoritos de vocês?

Espero que tenham gostado!

xoxo

(23) Weeks of happiness

Essas últimas semanas estão sendo inacreditavéis, não é pessoal? Nunca vi o Facebook tão útil em toda minha vida! O Brasil finalmente trocou futebol por se manifestar sobre tudo que há de podre nesse país! Sou de São Paulo, exatamente de Mogi das Cruzes, e a nossa manifestação vai ser dia 21/06! Estou tão focada nesse manifesto que não penso em outra coisa! Há muito tempo tenho vontade de lutar pelos direitos de qualquer cidadão e esse dia finalmente chegou!

Tenho conhecidos que foram nas manifestação de São Paulo me disseram que foi bem traquilo, mas é claro que sempre tem um grupo de “zé mané” que só cometem brutalidade! >.<

Agora, vamos a semana que passou! (:

Essa semana eu resolvi fotografar direto em P&B e gostei do resultado!

 ♥ (52) Weeks of Happiness ♥

IMG_1901

( Oi, pessoal! Sou lindo e fofo até de ponta cabeça! )

 

♥ Fotos aleatórias ♥

IMG_1904

IMG_1780

Festa junina da Marcela! Ela dançou e ficou um fofura!

IMG_1906

Nick lindo e com carinha de bonzinho, só cara mesmo! ♥

Espero que tenham gostado!

xoxo

(22) 52 weeks of happiness!

Não vou começar o post falando coisas do tipo: nooossa, como o ano tá passando rápido. Eu tenho uma teoria que o tempo está realmente passando mais rápido, não tem outra explicação. Please time, go slowly!

Ok, depois disso posso começar a falar sobre a semana.

A semana foi pouco produtiva e agora eu costumo culpar o tempo por tudo, querendo ou não, a culpa é dele por ser apressado. Tirei algumas fotos, tive ideias que quero colocar em prática logo e descobri um sebo novo que é bem legalzinho!

(52) weeks of happiness

IMG_1734

❤ Fotos aleatórias ❤

IMG_1581

IMG_1771

(publiquei essa foto ontem, mas gostei tanto dela que decidi colocar aqui também)

Screen Shot 2013-06-12 at 7.04.13 PM

(foto do instagram (@biamsampaio), eu e Luke sendo exemplares bichos preguiça ❤)

Espero que tenham gostado!

xoxo

last.fm

lastfm1

Vocês já ouviram falar do last.fm? Funciona mais ou menos assim: você se cadastra e eles pedem para você selecionar os artistas favoritos, depois, você tem uma série de músicas do seu jeitinho para ouvir. Só que para ouvir sem parar você precisa pagar $3 por mês, mas eles disponibilizam 50 faixas para ouvir e testar o site.

Estou curtindo (e adorando!) minhas 50 faixas e estou pensando em assinar, porque as músicas estão muito eu! haha

Ah! Você tem um perfil e pode indicar músicas para os amigos! E é claro, meu perfil é esse! (:

Vou postar as novas músicas que descobri logo logo. (:

IMG_1771

Espero que tenham gostado da dica!

xoxo

Essa pessoa…

tex1

Por esses dias, parei em frente a um espelho. Observei a imagem que me encarava e depois pensei na pessoa que vi.  Eu conheço aquela pessoa? Mas será que conheço de verdade? Como é o nome dela? Qual a idade? Ela é alta, baixa, gorda ou magra? Ela estuda ou trabalha? Ela já conquistou algo? Ela tem família? Tem amigos? E melhores amigos? Ela confia cegamente neles? Ela já se arrependeu de algo? Já pediu para o passado voltar? Ela tem medo? Ela é realizada? E totalmente realizada? Alguma coisa já a deixou no chão? E ela soube se levantar e continuar seu caminho? Essa pessoa tem algum sonho? Ou pelo menos uma vontade? Essa pessoa faz alguém feliz? Ou alguém a faz feliz? Essa pessoa tem coração? Essa pessoa é feliz? Plenamente feliz?

No passado, eu achava que conhecia todas suas manias e medos. Mas hoje vejo que essa pessoa é uma metamorfose, a cada fase que passa, ela muda o quanto ela quer ou precisar. Agora já aprendi, sempre que a ver na frente do espelho, terei que parar e analisar se realmente se a conheço. Ao contrário, irei ficar com aquela velha opinião. Coisas mudam, pessoas mudam e a gente também.