5 coisas (aleatórias) que eu desejo no momento

Hoje decidi compartilhar 5 coisas que eu desejo. Envolvem moda, comida (principalmente haha) etc.

tumblr_ml9t85KyKH1s655vfo1_500_large

1. Adoro muito Negresco! Na minha teoria, qualquer coisa com negresco fica bom! haha E esse doce tá apetitoso. Yummy yummy!

large-17

2. Adoro estampa galaxy e também All Star. Quando vi esse tênis desejei na mesma hora!

large-16

3. Para tudo! Essas nuvens são o que eu mais desejo no meu quarto! Vou tentar fazer, e se der certo, mostro aqui no blog! Muito amor! <333

large-15

4. Ok, não desejo essa parede no meu quarto. Mas como eu gosto muito de Mario, desejo uma parede da casa desse jeito! Ia ser tão legal! *u*

large-14

5. Alguém já tomou pink lemonade? Tem alguma diferença? Tenho muita curiosidade! *-*

E quais são os desejos de vocês?

Espero que tenham gostado!

xoxo

2 comentários sobre “5 coisas (aleatórias) que eu desejo no momento

  1. Gente!!!!!!! Agora fiquei com muita vontade de negresco!!!!!!!! auhauhauhauhauhau Que delícia! ♥♥♥
    E que tênis lindo!
    Mas com certeza, o mais lindo de todos: nuvens!!! Como eu nunca pensei nisso? Imagina? Ia ser a coisa mais amor do mundo ter nuvens assim no quarto. Quanto amor!

    p.s.: também nunca tomei pink lemonade =(
    p.p.s.: Maaaaaaaaaaaario!!!!!!!

Deixe um comentário

