(18) 52 weeks of happiness

Esse foi meu recorde! Nunca havia postado o (52) weeks of happiness em uma terça. O que aconteceu é que fiquei doente e não consegui fazer outra coisa a não ser ficar deitada e assistir filmes.

Mas antes tarde do que mais tarde!

♥ 52 weeks of happiness ♥

lukelindo

Nhooooooom! Meu ursinho de pelúcia lindo e macio!

♥ Fotos aleatórias ♥

IMG_1361

Mamãe e eu em um momento engraçado! ♥♥♥

IMG_1221

Mamãe muito linda e eu refletindo nos óculos! {♥♥♥♥♥♥♥}

IMG_6647

Nick! (na maioria das vezes o chamo de Nickelodeon ou gordo haha) ❤

Escrevi pouco hoje mas irei compensar no próximo post! :3

Espero que tenham gostado!

xoxo

7 comentários sobre “(18) 52 weeks of happiness

Deixe um comentário

