5 things

dreammore

canto ds

 

balm

sadsadsad

1. Plaquinha fofa. ♥

2. Cantinho fofo (eu acho haha) da minha mesa. Como ela é grande, os livros ficam do outro lado e essa parte (meio improvisada) fica assim.{Okay? Okay. ♥}

3. DS! :3

4. Melhor lip balm da Nivea até agora! Mel e leite! *u*

5. O motivo do meu choro e tremelique descontrolado! D: Ela está assim desde janeiro, e eu ainda não sei o que fazer. Acho que comprar outra é a melhor solução. :p

Espero que tenham gostado!

xoxo

9 comentários sobre “5 things

  1. Queeeeeeeee cantinho MAIS apaixonante, Bia!!!!!
    E que fotos lindas (e aconchegantes)! Todas em tons marrons e lindos. Amei muito!

    p.s.: tô até precisando de um lip balm. Vou procurar esse *u*
    p.s.2: quero suas plaquinhas de “okay” pra mim, ok? =(

    beijo!! ♥♥

    • Meu cantinho improvisado! hahaha
      Quando tiver tudo no lugar vou fotografar novamente! ♥
      Muito obrigada, Jú! :3

      E o lip balm da Nivea é muito bom! Eu adorei! {♥♥♥}

      Vou te mandar pelo correio uma plaquinha, ok? :3

      Beijo, Jú!

Deixe um comentário

