(18) 52 weeks of happiness || Love is in everywhere

“Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos…”

❤(52) weeks of happiness ❤

IMG_1486

Essa semana também não foi tão criativa. ):

Porém, ganhei esse anel lindo da minha tia. Está escrito love e eu pretendo fotografá-lo novamente. A única coisa ruim em bijuterias é que elas não duram para sempre. :p Tenho várias peças que desejo em ouro ou prata, para que eu tenha comigo sempre.

♥ Fotos aleatórias ♥

IMG_1458

Little sister e Nick, o monstrinho da casa.

IMG_0774

O nascer do sol! Como tirei com o carro em movimento, não ficou tão boa, mas eu gostei tanto das cores! ♥

IMG_0438 IMG_0065

Arte abstrata. haha Adoro fazer isso.

IMG_0467

Luzes da cidade.  :3

Bom essas foram as poucas fotos da semana!

Espero que tenham gostado!

xoxo

3 comentários sobre “(18) 52 weeks of happiness || Love is in everywhere

  1. Gostei muito das fotos da semana!!
    E que anel lindo esse teu. “Love” ♥ Pena que bijuterias não duram muito mesmo. :/

    E aiai, esse Nick ♥ (E que fofa tua irmã!!)
    Aliás, as cores desse céu ficaram lindas mesmo!! *-*
    Adorei o cabelo!! hahahahaha Parece uma das fotos da mel *u*
    E por último.. tem coisa melhor do que arte abstrata e luzes? LUUUUUUUUUUZES!!! Focadas ou não, são luzes, oras, e luzes são sempre lindas ♥

    Beijo, Bia!!!

Deixe um comentário

