Dia mundial do livro ♥

IMG_0616

Hoje é o dia mundial do livro, e a Mel do A series of serendipity fez algumas perguntas legais (e mais pessoal) sobre livros! Como achei muito legal, decidi responder aqui! ♥

♥ Perguntas ♥

❤ Qual o seu livro favorito? O que fez ele se tornar o favorito? Muito difícil de responder, mas eu gosto muito de A Culpa é das Estrelas, Anna e o beijo Francês e a Série Percy Jackson e Os Olimpianos.{♥}

❤ Qual livro indicaria pra uma pessoa que não gosta de ler, mas quer aprender a gostar? Depende muito do gosto de cada pessoa, mas acho que Anna e o beijo Francês e o Teorema Katherine as melhores indicações por serem leves e envolventes.

❤ Qual o livro que você mais deseja da sua wishlistSão taaantos! Mas o mais cobiçado é a versão em inglês do A culpa é das estrelas em edição de colecionador. Está a venda no site da Barnes & Noble

❤ Qual livro você está lendo no momento? O lado bom da vida (David O. Russell). Estou adorando! 

 

Essas foram minhas respostas!

Esperam que tenham gostado!

xoxo

4 comentários sobre “Dia mundial do livro ♥

  1. Vou tentar responder aqui mesmo:
    O favorito, eu não sei, mas gosto muito: a culpa é das estrelas, A cabana, Memórias postumas de Bras Cubas *-*
    Indicaria a série Percy Jackson e os Olimpianos. Nada melhor que uma ação pra começar.
    O teorema de Katherine 😦 é meu livro mais desejado no momento.
    Estou lendo Orgulho e preconceito. Lindo ♥♥

Deixe um comentário

