(16) 52 weeks of happiness + Rio

❤ (52) weeks of happiness:

IMG_1345 copy

Nesse final de semana fui ao Rio de Janeiro! Já tinha ido, mas há nove anos atrás. Não sou fã de areia nem calor, mas não tem como reclamar disso estando no Rio. Fui “turistar”  lá no Pão de Açúcar, e olha, foi perfeito! ❤❤❤

❤ (avalanche de) Fotos da semana ❤

Estava pensando em fazer dois posts das fotos que tirei no rio (Foram 463 em um dia! E 78 nos outros dois dias) mas acho sem graça ver as coisas em partes, então vamos a avalanche carioca (brega, I know).

IMG_0835 copy

Usei meu vestido de cavalinhos do mar para ir à praia. Combinadinho muito amor (ou coisa de paulistana). haha ❤

IMG_1426\

IMG_1021 copy

Adorei essa rua! Tão lindinha!

IMG_0997 copy

IMG_0987 copy

Tem um monte desse tipo de lagartos (?) no Rio! E eles se camuflam nas pedras! Meus amiguinhos! haha

IMG_0969 copy

Antes de ir ao Pão de Açúcar, paramos em um ponto que tinha essa vista! *u*

IMG_0980 copy

IMG_1174 copy

Adoro esses tipos de tickets! Sempre guardo de recordação! ❤

IMG_1068

Vista do bondinho *u*

IMG_1147 copy

Momento nhoooom e consumista do dia (porque até  em cima do morro da Urca tem loja da Havaianas)! Ganhei a Havaianas do Cheshire Cat! ❤

IMG_1118 copy

IMG_1083 copy

IMG_1197 copy

Na hora em que esse lagartinho apareceu, eu estava fotografando minha tia. Eu parei para fotografar ela para tirar foto dele, porque foi o lagartinho mais gordinho que eu vi! Ela ficou reclamando que eu a troquei por uma “lagartixa”. haha

IMG_1237 copy

IMG_1266 copy

IMG_1307 copy

IMG_1326 copy

*momento cupcake*

IMG_1373 copy

IMG_1377

*momento cupcake is over*

IMG_1394

 IMG_0971

UAU! Muitas fotos aqui para blog, mas poucas para mim! Foram algumas das fotos desse fim de semana! ❤

Espero que tenham gostado!

xoxo

7 comentários sobre “(16) 52 weeks of happiness + Rio

  1. Eu como sempre amando suas fotos!! Haha.
    Também guarda tickets fofos e lindos??? o/
    Essa ultima antes do cupcake ta tão OMG QUE FOTO LINDA!!!
    E o seu vestido de cavalinhos parece ser um amor ❤
    Adorei!! Beijos!

    • Como sempre eu estou muito feliz por você gostar, Milla! ♥♥
      Sim! Adoro guardar tickets! Como diz aqui em SP “é nois o/”! hahaha
      Aawn, obrigada Milla! Eu gostei dela também! ♥♥
      Eu adoro meu vestido de cavalinhos! Ele é fresco e fofo! Vou ver se tenho uma foto dele para te mostrar! *u*

      Beijos, Milla!

      • Awn ♥♥
        Hahaha. É nois então! Aqui também falamos assim, mas fiquei com vergonha de escrever e tu achar feio ou sei lá kkkkkk

        Quero ver *u* Adoro vestidos com estampas fofas e diferentes :3

      • AHSUAHSUAHSUA
        Também achei que você poderia achar isso, mas resolvi arriscar porque não tinha outra expressão para usar! kkk

        Assim que der eu vou fotografar, porque não tenho fotos dele. ):

        ♥♥♥

  2. Que fotos lindas Bia!!!!!!!
    Principalmente a tua, olhando pra baixo, de óculos. Awn. Aaaaaaaaaaawn.
    Rio de Janeiro é muito amor! É um lugar TÃO lindo. TÃO TÃO lindo! Apesar de ser muito quente… Mas é lindo. ♥
    As fotos ficaram todas lindas! O bondinho (visão linda linda linda), o cupcake, os pés…

    P.S.: confesso que sempre guardo esses ingressos também. Guardo até de cinema! Tenho até hoje os ingressos do bondinho quando fui ao Rio ♥

    • Obrigada! Obrigada! Obrigada! <3'
      Seus comentários são sempre fofos e me fazem sorrir! Jú, você é tão aaaaaaaawn. *u*
      Realmente é muito quente, mas muito lindo e bom para relaxar. :3

      Queria guardar ingressos de cinema também, mas eles rasgam ao invés de carimbar meus ingressos. argh :p Mas guardo de shows e do cirque de solei. *-*
      Esses pedacinhos de papel sempre trazem boas memórias, né Jú?

Deixe um comentário

