15 (52) weeks of happiness

♥ (52) weeks of happiness ♥

bird

Faz tanto tempo que eu queria fotografar minha camiseta de andorinhas! Adoro muito ela! E o colar eu ganhei da minha tia, cominação perfeita! ♥♥♥

♥ Fotos aleatórias da semana ♥

IMG_0635

Nick sendo muito fofo no quintal de casa! Tapetinho ♥♥♥

IMG_0641

Patinha do monstinho ♥♥♥

IMG_0481

Meu príncipe lindo com as patinhas mais fofas! {♥♥♥}

IMG_0537

Gostei dessa foto, mas ainda não descobri o porque.

IMG_0710

 

♥ Instagram: @biamsampaio ♥

insta15

 

Espero que tenham gostado! 

 

xoxo

5 comentários sobre “15 (52) weeks of happiness

  1. Que fotos lindaaaaaaaaas!!!!!!! ♥♥♥♥
    A da semana ficou tão encantadora. Parece que o fundo é o céu estrelado. *u*

    E o Luke é sempre tão.. Luke!!
    Aliás, gostei da foto do livro + vestido + bolsa porque 1) Vestidos. ♥ 2) A culpa é das estrelas! 3) Bolsa lindinha! e 4) A composição da foto. Eu gostei. *u*

    Que saudade de vir aqui.
    O tempo anda tão corrido… Mas voltei!!
    Beijo, Bia!!

Deixe um comentário

