Trilha sonora

Yey! Sexta chegou, e com ela várias dicas musicais! A cada semana o estilo das músicas muda e eu acho isso bom. {♥}

Gabrielle Aplin *u*

Adoro Lakes e essa música é minha favorita!

Toda vez que ouço essa música tenho vontade de dançar. Gosto muito!

Tanner Patrick! *u* Ai ai.

Do do do do do do do! {♥♥♥}

Espero que tenham gostado!

xoxo

3 comentários sobre “Trilha sonora

  1. “Tanner Patrick! *u* Ai ai”
    auhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahauhaua!!!!

    Todas as indicações lindas!!
    Principalmente a Gabrielle (nunca tinha ouvido)! As outras eu já conhecia de nome, mas algumas não tinha ouvido também. Teu estilo é bem calminho, né? Adoro isso. Awn.
    Awn! ♥

    • auhauahuahuahuahuahauhauhauhauhauahu
      Ai ai, vergonha! Mas é inevitável! Tanner Patrick! *u*

      Adoro a Gabrielle! Tão linda a voz e as músicas dela!

      Adoro uma música calminha! Mas também gosto de rock (leve). hahaha

      Beijos!

  2. Tanner Patrick *o*
    Não resisti, tenho que admitir que ele é tudo de bom neh?! Toca, canta e é lindo ‘kkkkkkkkkkkkk sedução!
    McFly é muito bom também! E o Tom ta muito fofo (como sempre foi) *-*

Deixe um comentário

