Selo: Blog Versátil

Mais um selo aqui no blog! Confesso que adoro responder essas perguntas! É muito legal! ♥

Recebi o selo dos blogs: Sonhos de jabuticaba e Coisas de menina crescida. Saibam que eu sempre sorrio quando recebo um selo. {♥♥♥}

♥ Regras ♥

1. Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link do blog dela;

2. Escolher 15 blog com menos de 200 seguidoras;

3. Escrever 7 coisas de que goste.

IMG_6106

Aaah! Que vergonha! Acho que nunca coloquei uma foto minha com o rosto visível. haha Sou tímida, só para constar.

♥ 7 coisas que eu gosto ♥

♥ Animais. Tenho que me conformar, porque não posso dar “piti” quando vejo um cachorro na rua ou no pet shop. Geralmente faço igual criança, vou até o dono e pergunto se posso fazer carinho. Para isso não sou tímida. haha E é claro que eu amo muito os meus! ♥♥♥

♥ Dias frios. Adoro dias frios por que 1) ninguém fica suando e minha franja não fica estranha, 2) se vestir no frio é mais legal e bonito, 3) é perfeito para ficar em casa assistindo filme. {♥}

♥ Filmes. Não digo que adoro qualquer tipo de filme (muito sangue = Bia desligando a TV), mas adoro ir ao cinema ou assistir em casa. E os filmes de super heróis são meus favoritos (Homem de Ferro ♥♥♥).

♥ Livros. ADORO livros. Muito mesmo! Quer me fazer feliz? Me leva na livraria Cultura (é a mais aconchegante, mas adoro todas as outras igualmente) e me deixa lá por uma tarde. Só não fico totalmente feliz por que não dá para comprar a livraria. :p

♥ Fotografia. O QUE EU MAIS GOSTO DE FAZER NA VIDA! Digo isso por que eu realmente adoro. É mágico, uma sensação de poder congelar o tempo. Por mim andaria com a minha câmera 24 horas por dia. As vezes estou no ônibus lendo e a luz do sol invade minha leitura, e é tão lindo de se ver! Aconteceu ontem, gostaria de ter fotografado. :p Enfim, eu gosto demais! {♥♥♥♥♥♥♥♥}

♥ Comida. Sei que parece “gordice” falar isso, mas quem não gosta? Por exemplo, filme + chocolate quente = ♥ (não gosto de pipoca). Ou então ir ao Starbucks e tomar mocha (quente ou frio) e comer brownie. Ou Pizza. E por aí vai. haha

♥ Passar o tempo fazendo o que eu gosto e com as pessoas que eu gosto. Não há nada melhor! (falta de criatividade)

Queria falar mais, mas tenho que me controlar. haha

E como sou lerda para selos e as pessoas que eu indicaria já foram indicadas, não vou indicar ninguém mas sintam-se a vontade para responder! ♥

selo1

Espero que tenham gostado!

xoxo

3 comentários sobre “Selo: Blog Versátil

  1. Amo todos esses! 7 coisas lindas!

    E concordo totalmente contigo com os “dias frios” (principalmente a coisa da franja!), e com o sol batendo no livro. É realmente lindo de se ver! Eu amo esses momentos. Ninguém entende porquê eu gosto, mas é tão.. aconchegante. Mesmo dentro de um ônibus!
    E os outros.. Ahhh!!
    Fotografia, comida, filmes… ♥

Deixe um comentário

