O Teorema Katherine (John Green)

IMG_0676

Terminei esse livro hoje e decidi fazer a resenha logo!

Antes mesmo de ler já estava animada, por que o John Green é mágico e sempre consegue prender minha atenção.

IMG_0609

“Após seu mais recente e traumático pé na bunda – o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine – Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.”

Eu adorei o jeito que o livro é narrado.É bem humorado, o que fez eu gostar mais ainda!  É uma leitura leve, que arranca sorrisos. Quando via estava rindo sozinha. Mas em lugares públicos eu evito de fazer isso. haha

Me envolvi com alguns personagens e fiquei com vontade de bater em outros. E gostaria de tirar alguns personagens do livro para a vida real (dica para quem leu: os idosos ♥).

Eu senti a necessidade de um segundo livro. Não sei bem o porque, mas eu gostaria!

Em relação a estética do livro, a editora Intrínseca caprichou como sempre! Páginas amareladas, fonte e espaçamentos perfeitos. E o mais legal é que ele tem o mesmo tamanho do A culpa é das estrelas. Assim eles ficam juntinhos na minha estante! ♥♥♥

IMG_0571

IMG_0671

Trecho que eu gostei! ♥

IMG_0678

Desejo todos os livros do John Green! {♥♥♥}

Espero que tenham gostado!

xoxo

6 comentários sobre “O Teorema Katherine (John Green)

  1. Ganhei esse livro já tem tempo e ainda não li!!!! Ah, faculdade!!!!!!!!!! D:
    você falando dele só me deu mais vontade de ler logo.
    E John Green é genial, isso também é outro motivo imenso!

    P.S.: fotos lindas!
    P.P.S: sempre rio sozinha com livros também. Mas geralmente não me controlo, e acabo fazendo isso na rua mesmo!! kkkkkkkkkkk

    Beijo!!! *-*

  2. Pingback: O lado bom da vida – Matthew Quick | linhas e clicks

Deixe um comentário

