Perfume para os cabelos | Natura Plant

IMG_0665

Hoje vim dar uma dica por que eu adorei (muitomuito) esse produto!

Sempre que ia ao mercado procurava os shampoos mais cheirosos, mas nunca duravam o suficiente nos meus cabelos. Principalmente depois de usar o secador. Então, vi esse perfume da Natura e achei que seria uma boa solução. E desde que chegou estou usando todos os dias.

IMG_0656

Na embalagem está escrito que é um aroma “floral envolvente”, e eu descrevo como um aroma leve mas ao mesmo tempo docinho, e não é enjoativo. Sempre que escolho um perfume procuro os mais doces, mas ainda sim leve. E por isso que eu gostei!

Ah! Mesmo com o perfume para os cabelos, eu uso meu perfume normal. A essência do Natura fica apenas nos cabelos! ♥

Espero que gostem da dica!

xoxo

11 comentários sobre “Perfume para os cabelos | Natura Plant

  1. OMG. Preciso de um desses, tipo, agora! Comigo é a mesma coisa, logo o cheirinho do shampoo sai, e eu nem posso procurar o mais cheiroso porque só tenho uma opção: de bebê hahahaha.
    Acho que vou comprar! Pra experimentar e ver se dá certo no meu cabelo *u*
    Adorei a dica, nunca tinha visto!

Deixe um comentário

