Selo ♥

IMG_0421

Hoje temos um selo, yaay! Fui indicada pela fofa da , que sempre me faz sorrir com os seus comentários fofos! ❤

Bom, são cinco perguntas, quatro sobre o blog e uma geral.

1. O que a levou a criar um blog?

Sempre tive vontade de criar um blog para compartilhar tudo que eu gosto e minhas fotografias, mas não tinha coragem. Mas um dia eu disse: “É agora ou nunca”. Então criei e hoje eu fico feliz com os comentários e que as pessoas gostam do que eu escrevo.

2. O que você mais gosta, dos comentários ou dos seguidores?

Ambos são gratificantes! Mas sempre dou um sorrisos com os comentários fofos! É tão importante! As vezes tenho vontade de juntar todas as pessoas fofas que comentam aqui e levar para tomar um café!  {♥♥♥}

3. Você se inspira em alguém ou algum blog?

Me inspiro na Lia (Just Lia), na Mel (A Series of Serendipity), Emily (Cupcakes and Cashmere) e a Elsie  (A Beautiful Mess).

4. Qual foi a melhor situação, desde que resolveu ser blogueira?

Quando as pessoas que conheço pessoalmente ou que conheci aqui falam que gostam do blog! Sempre me dá aquela sensação de felicidade!

5. Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria?

Não gosto da idea de impor algo, gosto das coisas que venham de coração. Mas acredito que respeito seria primordial para o mundo que vivemos hoje. Respeito com tudo e com todos. Respeito com a natureza, animais, crianças e idosos. E séria legal impor a felicidade, não é? Eu ia adorar ver todos felizes!

Agora, tenho que indicar esse selo para as blogueiras que, se eu pudesse, daria um beijinho! Mas gente, todas que eu pensei em indicar já responderam! Sempre acontece comigo! hahahaha :p

Espero que tenham gostado!

xoxo

Deixe um comentário

