(13) 52 weeks of happiness

IMG_0573

Meu objetivo inicial para essa semana, era fazer uma foto com o tema Páscoa. Mas desisti, porque o que realmente marcou minha semana foi o livro A Culpa é das Estrelas. Então, não achei nada mais justo que essa foto! ♥♥♥

IMG_0577

Temos uma nova moradora na casa da vovó! A Nina chegou na terça feira, depois que minha tia achou ela na rua. Estava tão magrinha, mas em 3 dias virou uma bolinha! Nós achamos que ela tem uns 2 meses ou menos. Tão pequena! ♥♥♥

IMG_0549

IMG_0545

 Para não ser injusta com meu bebê, vou colocar a foto mais fofa do Luke (dessa semana)!

IMG_0483

(Luke lindinho ❤❤❤)

IMG_0495

(Nick monstrinho ❤❤❤)

E por último, uma foto aleatória!

IMG_0421

❤ Instagram: @biamsampaio ❤

insta13

Espero que tenham gostado!

xoxo

9 comentários sobre “(13) 52 weeks of happiness

    • Ela tá tão gordinha hahahahah ♥
      Você concorda comigo! Todos falam que o Nick é mais lindo, mas eu descordo. Prefiro meu Teddy Bear (a.k. Luke). ♥♥♥

      Ai Jú, A culpa é das estrelas é lindo demais! Quero ler de novo! Muito amor! <33'

      Beijos!

Deixe um comentário