Smelling books: os caçulas

 IMG_0566

Essa semana foi muito legal por duas razões: 1) mamãe me deu quatro livros da minha wish list e 2) começei ler o meu livro mais cobiçado: A Culpa é das estrelas. Estava de olho nele deste o lançamento brasileiro, mas fiquei adiando a compra. Sou muito bocó, porque estou na metade do livro e não consigo parar de ler. Porque não li antes? Argh! :p

IMG_0571

Outro livro do John Green que estava na minha wish list era O Teorema Katherine. Estou bem animada com esse livro! Ele foi lançando em 2008. Mas como o John Green estourou ano passado com o A Culpa é das Estrelas, só vi ele na livraria esse ano.

IMG_0568

Estou bem animada com esse livro! Ainda não assisti o filme, mas estou animada. São cartas, e não tem nada mais legal quanto cartas, elas mostram o sentimento de cada personagem. E claro que a capa é muito linda, principalmente por que o Percy Jackson Logan Lerman está em seu devido lugar!

IMG_0567

Por último, mas não menos importante, O Lado Bom da Vida. Também não assisti o filme inspirado no livro. Não tenho muito o que falar sobre, mas sei que me deixou curiosa pela história da personagem principal, Pat Peoples.

IMG_0578

Esse foram os novos integrantes da minha coleção. Vou lendo e comentando aqui no blog! 

♥ ♥ ♥ 

Espero que tenham gostado!

xoxo

15 comentários sobre “Smelling books: os caçulas

  1. Ah quero mto assistir o filme “as vantagens de ser invisível” e depois quero ler o livro que vou pegar emprestado ‘rs nada folgada 😉

    Bjoos da marii!

  2. QUAAAAANTO AMOR!!!!!!
    Eu comprei A culpa é das estrelas ano passado ♥♥♥, e tirando “O lado bom da vida”, ganhei os outros dois do meu amor.
    E comprei “Apaixonada por palavras”, da Paula Pimenta ♥
    É tão bom ganhar livros, né?
    Um dos melhores sentimentos DO MUNDO!!!!!
    Beijo, Bia!!

    P.S.: Também costumo ler primeiro o livro e depois assistir o filme, porquê geralmente o filme é ruim… Daí se assisto depois de ler, é como se o livro perdesse um pouco da magia =/

    • Você comprou! Aaaah, quero resenha! <33'
      Eu adoré ganhar livros! E eu prefiro quando eles chegam pelo correio ou é embalado para presente, a magia aumenta! kkkkkk

      É verdade, Jú. Eu fico brava com Percy Jackson, o fim é pobre. Mas o Logan Lerman compensa.hahaha Mas eu quero tanto assistir O lado bom da vida! Parece ser muito bom! ♥♥♥

      Beijos! ♥

      • Ok!! *u*
        E eu também AMO receber livros pelo correio!!! Eu fico tão ansiosa, e parece que fica ainda melhor *uu*

        E Logan Lerman compensa tudo, meu Deus ❤

        O lado bom da vida é ótimo! Acho que é um dos poucos filmes que são tão bons quanto o livro. Quer dizer, eu acho. Não li o livro… mas o filme é muito bom!!

Deixe um comentário

