Mais fotos e frases

É tão ruim não ter mais tanto tempo para escrever mais aqui no blog. Às vezes, até tenho, mas as ideias fogem de mim. Mesmo sem postar, continuo tirando fotos para combiná-las com frases de livros, músicas, filmes etc.

Ah! Sei que a imagem é pequena e difícil de ler, mas clicando ela amplia. (:

IMG_0056 copy

Música fofa que vou indicar amanhã!

“Só quero dançar com você a noite toda, quando todos tem seus disfarces. Eu mostrarei a você que meu coração é real, eu mostrarei pra você como pode ser sentido.”

IMG_9271 copy IMG_9048

flores

Espero que tenham gostado!

xoxo

5 comentários sobre “Mais fotos e frases

  1. Que lindas, que lindas, que lindas!!!!!!!!!
    Mas não tem nenhuma TÃO fofa quanto a das “estrelas”. A foto por si já é muito linda, e a frase, de a culpa das estrelas, então! Amor demais pra uma Anna Júlia só gente! ♥

Deixe um comentário

