Trilha sonora

Sexta chegou, e com ela vários sorrisos! Afinal, quem não adora sexta? Como de costume, escolhi algumas músicas para ouvir no final de semana (ou durante toda semana, quem sabe?).

O primeiro video vale a pena assistir, e não apenas ouvir! A coreografia é tão fofa!

Adoro tanto a Lucy Rose que escolhi dois videos para indicar! A voz dela é linda e as músicas tão fofas!

(Shiver = ♥)

Não conhecia o cantor Matt Cardle, mas me encantei com essa música e com o clipe.

Espero que tenham gostado das dicas!

xoxo

2 comentários sobre “Trilha sonora

  1. Dessas músicas eu só conhecia 1234, o que me basta, já que é uma das minhas favoritas ♥
    Acho que quase ninguém sabe, mas meu sonho é descer do avião em Paris ouvindo essa música, juro!!! hahahahaha. É um sonho retardado, mas fazer o que, ne? hahahahaha

    Mas menina, que músicas viciantes!!! Nossa, amei muito elas, sério!! Muito boas, adorei!! *u*

Deixe um comentário

