Frases

Ontem eu decidi escrever nas minhas fotos. Sempre acho bonito aquelas fotos que, geralmente, sempre vemos no weheatit. Escolhi algumas fotos e escrevi frases que poderia transmitir o que a fotografia transmite! ♥

thesun - Cópia

vejoflores

aguasdemarco

heart

(A letra ficou muito pequena (assim como a foto) :p é que eu queria que coubesse dentro do coração. Para ver melhor, é só clicar)

marisamonte

storm

(já cansamos de ver por aqui)

Espero que tenham gostado!

xoxo

 

 

 

6 comentários sobre “Frases

  1. Bia, bora combinar, você escreve em fotos lindas daí e eu babo e me encanto daqui!! ♥
    Amo muito suas fotos escritas <333
    São tão inspiradoras, encantadoras e sonhadoras… ai ai *-*
    Parabéns pelas fotos tão lindas!! *u*
    Beeeijos.

Deixe um comentário

