O frio chegou por aqui

tumblr_mjvheaJaKi1s8amlyo8_400_large

Aqui em São Paulo (Mogi das Cruzes exatamente) o frio já chegou. Não vai ser assim por muito tempo (estações definidas pra que né?), mas já estou aproveitando para clicar umas fotos invernais! Tudo bem que estou com dor de garganta por causa da mudança brusca de temperatura, mas é bem melhor do que ficar suando e com o sol queimando o rosto!

Então, nada melhor que algumas fotos para inspirar nossa semana, que promete ser bem geladinha!

tumblr_mdld5fAjw41r02ncto1_500_large tumblr_mcil11v7eM1r9zjyso1_400_large

12618340735804_large_large tumblr_mj78kwafCm1qfqm2lo1_1280_large 1450592-8-1353008046526_large

heart_by_maljaa-d5qock2_largetumblr_mjfz9xpjwF1rjn5g8o1_1280_large

Espero que tenham gostado!

xoxo

Anúncios

7 comentários sobre “O frio chegou por aqui

  1. Ai que fotos fofas e inspiradoras ♥♥
    E eu concordo contigo, viu, Bia flor? Por mim o frio ficava e não saía nunca!
    Mas daqui a pouco esquenta de novo. 😦
    Se bem que, na verdade, aqui em Brasília ainda não esfriou. Tomara que mude isso já! Frio e chuva é TÃO amor ♥

  2. Aqui em Brasília o frio chegou ontem ♥♥ Estou amando mais que tudo. Mas como aqui é tudo inconstante, não ficaria surpresa de amanhecer com 50° amanha hahahaha.
    Frio é a melhor coisa desse mundo ♥
    Tudo fica bem, a pele fica bonita, o dia não é cansativo, é mais prazeroso comer/beber coisas quentes, pra dormir é melhor… Enfim, é tudo de bom! haha
    As fotos que você colocou são muito, muito inspiradoras *u*
    Beijos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s