Músicas para o final de semana!

 Finalmente sexta, e como de costume, venho com músicas para curtir no final de semana!

Clipe fofo e violão me conquistam! E a voz doce da Gabrielle Aplin também! 

 

O clipe é lindo, voz suave, piano e luzinhas! Muito amor! 

Descobri a Kara Della Valle de repente e já fiquei ouvindo sem parar! Infelizmente minha música favorita não está disponível no YouTube. :p Mas aqui está o link para a música ”Go”.

A combinação Bird e clipe em B&P me encantam!

Sei que já indiquei essa música semana passada (ou retrasada), mas como o clipe foi lançando tive a necessidade de compartilhar novamente o clipe da linda Taylor Swift! Queria poder ter fotografado esse clipe e também uma tiara de gatinho igual da Taylor!  We’re happy free confused and lonely in the best way, It’s miserable and magical oh yeah lalala 

Essas foram minhas indicações para o fim de semana!

Espero que tenham gostado!

xoxo

2 comentários sobre “Músicas para o final de semana!

Deixe um comentário

