arco-íris literário ♥

Mais uma tag (ou meme? não sei diferenciar) aqui no blog! Quem me indicou foi a Kamilla (Sunshine Lady, Milla… your choice! Ainda não me decidi haha). A tag é “simples”, você tem que fotografar livros com as cores: vermelho, laranja, amarelo, azul, verde, anil e roxo. Adorei a tag, mas fiquei preocupada em não ter todas as cores. Algumas tinha até repetida, mas o anil (eu acho que é rosa, daltônica? Talvez haha) infelizmente não consegui. Mas no lugar escolhi um livro que gosto muito!

red

(Vermelho – A Parisiense, Ines de la Fressange)

laranja

(Laranja- O Mar de Monstros, Rick Riordan)

yellow

(Amarelo – Alice, Lewis Carroll)

azul

(Azul – O Ladrão de Raios, Rick Riordan)

green

(Verde – Monstros S.A.)

anna

(Não tinha nenhum livro com a capa anil :p, então fotografei um dos meus favoritos.)

roxo

(Roxo – Diário de um Banana, Jeff Kinney)

Como eu demorei muito para fazer essa tag (quase uma semana) não indicarei ninguém (todas as minhas indicações já fizeram ou já foram indicadas). 😦

Espero que tenham gostado!

xoxo

Um comentário sobre “arco-íris literário ♥

  1. Confesso que também não sei a diferença entre tag e meme aiuhaiuhauihaiua
    MAS, tag em inglês é algo como “pergunta”. Então, acho que tag são as perguntas e memes esses outros no geral (?)
    Vai saber! aiuhaiuhauihaiu

    E que livros lindos. E fotos lindas!
    Que meigo essas luzinhas atrás. *-*

Deixe um comentário

