(8) 52 weeks of happiness

Oitava semana de projeto! Toda semana eu digo a mesma coisa, mas como não notar que o tempo passa tão rápido?

IMG_0052

Escolhi essa foto do meu lindinho que não está mais leãozinho (culpa do calor). :p Mas olha esse focinho, olhinhos, orelhinhas… Tudo tão fofo! Meu bebê!  (❤❤❤)

 IMG_8167

Mas essa semana, infelizmente, não foi só felicidade como eu gostaria. Eu e minha família perdemos o nosso Bóris. Agora, o gato fofinho está em paz no céu dos animais. Ele foi companheiro, amável e inesquecível. Nessas horas penso como nós, seres humanos, somos tão incapazes. Não podemos trazer de volta quem amamos. Agora, resta a saudade e o amor infinito que sempre iremos sentir por ele. Rest in Peace my little Bóris. ❤

IMG_8584IMG_8118

 ❤ Instagram: @biamsampaio  ❤

insta8

Espero que a nossa semana seja linda!

Espero que tenham gostado!

xoxo

7 comentários sobre “(8) 52 weeks of happiness

  1. Gente, que cachorrinho mais lindo ! ♥
    Lindas suas fotos!
    Meus pêsames pelo Bóris…Animais de estimação têm um espaço tão grande no nosso coração, que quando eles partem parece que levaram parte de nós… )):
    Beijos.

  2. Boris se foi? :/
    Meus pêsames, Bia… Que triste.
    Mas tenho certeza de que ele está feliz, em algum lugar no céu dos animais. E enquanto esteve aqui, amor ele trouxe, né? ♥

    E seu cachorro é muito fofo. Ai ai ♥

Deixe um comentário

