tag: ler é sempre uma boa ideia! ♥

1

Olá, pessoal! Está cada vez mais difícil atualizar por causa do cursinho pré vestibular :p . Tentarei manter o blog da melhor maneira que conseguir! (:

Hoje temos mais uma tag, mas não é uma qualquer, é uma tag literária! Quem me indicou foi a fofa da Anna Júlia! ❤

♥ As regras ♥

♥ Citar o nome e o link de quem te enviou

♥ Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou.

♥ Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013.

♥ Oferecer para 10 blogs e avisá-los.

♥ Não esquecer do Selo no post.

2

♥ Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou♥

♥ A menina que roubava livros (Markuz Zusak)

♥ Feliz por nada (Martha Medeiros)

♥ Anna e o beijo francês (Stephanie Perkins)

♥ A Parisiense (Ines de la Fressange)

♥ I ♥ Your Style (Amanda Brooks)

♥ Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013♥

♥ As vantagens de ser invisível (Stephen Chbosky)

♥ Amanhã você vai entender (Rebecca Stead)

♥ A menina que fazia nevar (Grace McCleen)

♥ Trilogia “O Século” (Ken Follett)

♥ A menina que não sabia ler (John Harding) (Peguei emprestado da minha amiga e ainda não li :p)

 

♥ Indicações: quem eu queria indicar já foi indicado e eu não sei se blogs que não falam de livros vão querer responder :p Então deixo em aberto, quem quiser responder eu vou adorar ler depois. Só deixar o link. ♥

Adorei responder essa tag! ♥

Espero que tenham gostado!

xoxo

 

 

4 comentários sobre “tag: ler é sempre uma boa ideia! ♥

  1. Fofa é tu, Bia!! ♥♥
    E pelo visto não sou só eu nessa rotina de estudos, né? Também ando meio ocupada com tudo e sem tempo com o blog…

    E dos livros que você leu, quero muito ler Anna e o Beijo Francês *-*
    E leia logo “A menina que não sabia ler”!!!!
    É fantástico. Eu já li, e é um dos meus preferidos ♥ Mas já aviso: ele é TENSO.
    Meio macabro. Leia leia leia!! *-*

    Um beijo, menina!

    • Ai ai, fofas somos nós então! hahahaha
      É complicado essa rotina, não é? Mas não podemos desistir! (:
      Ai Anna, você tem ler logo! Leia leia leia! Senti borboletas no estomago quando li! *-*
      Eu seeei, preciso ler looooogo! E fiquei curiosa com o comentário. É macabro? Nem parece…

      Beijo, Anna! (:

      • Ai, todo mundo fala tão bem desse livro. Parece tão amor. ♥ Vou ler assim que eu conseguir!!! Daí venho aqui e te conto o que achei! *-*

        É macabro.
        É TENSO, BIA!!!!
        O começo é todo fofo e lindo e amor e genial e… mas…
        AIUHAIUHAIUHAIUAH não posso contar!!!
        Mas é muito bom. Um dos meus livros preferidos! 🙂

Deixe um comentário

