(8) 52 weeks of happiness

 

Já estamos na oitava semana do projeto! Como está rápido!

Essa foi minha última semana de férias e eu gostei dela, mesmo sendo bem tranquila (as vezes é disso que precisamos).

(52) weeks of happiness ❤

IMG_9971

Bolinha de pelo sendo fofo e comportado para a câmera! ❤

E essa semana, quero compartilhar mais duas fotos que eu achei muito amor. ❤

IMG_9943

Nick/tapete/bola de pelos/gordo fazendo a carinha que ninguém resiste! (❤❤❤)

IMG_3210

Essa foto está lá embaixo na montagem do instagram e eu geralmente não compartilho foto sem ser da minha câmera aqui no blog, mas como resistir a gata mais fofa do universo? É a Hannah, e ela é da minha melhor amiga. É minha sobrinha que ronrona. ❤

❤ Instagram (@biamsampaio):

insta8

Desejo que a semana de vocês seja linda!

Espero que tenham gostado!

xoxo

2 comentários sobre “(8) 52 weeks of happiness

  1. anw Bia tô apaixonada pelo teu blog *-* que coisa mais linda cheio de conteúdo legal, tô chateada porque não conhecia antes :/ tô quase me casando com tua fotos haushau.. amo animais, e toda vez que aparece uma foto dos seu bichinhos solto muitos aaanw, haha que coisa mais meiga essas fotos gente e a ultima com o gatinho então *–*
    beijo enorme

    • Muito obrigada Marah *-*
      Sempre fico contente quando pessoas fofas como você comentam aqui no blog! *-*
      Sempre tem fotos dos meus “meninos” e da Nina, a gatinha. (que agora vai ter filhotes = fotos fofas de gatinhos haha)

      Beijos! ❤

Deixe um comentário

