meme: 11 things

Hoje irei responder ao meme 11 coisas! O meme consiste em falar 11 coisas aleatórias sobre si e responder 11 perguntas. Fui indicada por: Lilian Takita, Sonhos de Jabuticaba e Nique Helmer! Irei responder as 33 perguntas (11 de cada) e espero que não fique um post muito longo. Fiquei muito feliz com as indicações! ♥

IMG_9997

♥ 11 coisas aleatórias sobre mim ♥

♥. Adoro todos os tipos de animais, e sempre quando vejo um quero levar pra minha casa;

♥. Minha primeira câmera fotográfica foi rosa, analógica e da Barbie (tenho até hoje ♥); 

♥. Adoro estampa de bolinhas;

♥. Adoro seriados de comédia ( The Big Bang Theory e todos da Warner haha);

♥. Odeio filmes de terror e coisas do gênero, sou muito medrosa;

♥. Adoro cozinhar;

♥. Tenho um caso de amor e ódio com a minha franja;

♥. Adoro a Pixar e todos seus filmes;

♥. Não gosto de sushi, arroz japonês e sashimi; 

♥. Adoro joaninhas;

♥. Minha bebida favorita do Starbucks é o Mocha de floresta negra, que é disponível apenas no Natal :p.

Agora as perguntas:

Lilian:

  1. Qual seu nome, apelido e idade? Beatriz, Bia e 17 anos.
  2.  O que mais gosta de fazer nas horas vagas?  Fotografar e assistir filmes e séries.
  3.  Qual foi o maior mico que já pagou?  Muitos, muitos mesmo. Na quarta série viajei com a escola para um acampamento, e lá eu cai 28 vezes, e em todas as vezes a turma cantava uma musiquinha e riam de mim.
  4.  Um sonho de consumo?  Tantas coisas! Um computador, iPhone, lentes para câmera, xbox… O que vier tá perfeito!  (consumismomodeon)
  5. Verão ou inverno? Inverno 
  6. Um arrependimento? Com certeza tenho vários, mas não me lembro de nenhum agora. :p
  7. Qual é seu estilo? Uma mistura de Girlie, básico e moderno. Acho eu!
  8. Tem animal de estimação?Se sim, qual? Sim, dois cachorros lindos! Luke e Nick!
  9. Conte um segredinho de beleza. Não é segredo, mas é bom. Lavar o rosto com sabonete específico para sua pele e usar um bom hidratante. E nunca esquecer o protetor solar!
  10. Desejos para 2013. Ser feliz e passar na Fuvest! 
  11. Metas para o blog. Conseguir cada vez mais leitoras e talvez mudar o layout.

♥ Kamilla:

  1. Conte um de seus maiores sonhos. Falar fluentemente Frances, Italiano e Espanhol.
  2. O que te levou a fazer o blog? Dividir minhas fotografias e porque todas as pessoas falavam que eu deveria criar um blog haha. 
  3. Idade? 17 anos
  4. Metas para 2013? Começar a fazer Espanhol e estudar até a cabeça não aguentar mais haha.
  5. Sonha em visitar qual lugar? New York, Califórnia, Disney, Paris, Toscana, Sidney, Lisboa, Londres, Las Vegas (com a melhor amiga haha), Tokio, Dubai, Barcelona e o Alasca! 
  6. Qual sua música favorita? Pode ser mais de uma, pra facilitar a vida! haha Angel (Jack Johnson), Open Your Eyes (Snow Patrol), Whatever (Oasis), All About You (McFly), Pumped Up Kicks (Tyler Ward), Strawberry Fields Forever (The Beatles) e Best of You (Foo Fighters). 
  7. O que está sempre com você? (coisas materiais, no caso) Celular, iPod e carteira.
  8. Qual sua média de leitura? E qual é o seu livro favorito? Dois por mês, mais  ou menos. Alice, Harry Potter e Percy Jackson.
  9. Qual foi o seu maior mico? (adorei essa pergunta da Lilian! hahaha) Vou falar outro mico aqui! Conversar por whatsapp com a irmã da minha amiga que estava fingindo ser um mendigo. Lamentável, sou muito lerda.
  10. Onde se vê daqui a três anos? Cursando Relações Internacionais ou Jornalismo, e andando no meu fusquinha! 
  11. O que toda garota deveria saber? Que usar mais maquiagem do que o necessário não é legal!

♥ Monique:

  1. Qual o seu nome e idade? Beatriz e  tenho 17 anos.
  2. Você é casada e tem filhos? Não e não haha.
  3. Quanto tempo existe o seu blog? Um mês e pouquinho.
  4. O que você gosta de fazer nas horas vagas? Fotografar e assisitr filmes e seriados.
  5.  Pratica alguma atividade física? Se sim, qual? Sim, vou à academia e adoro praticar pilates.
  6.  O que você faz para manter a forma? Então, preciso diminuir a forma sabe hehe, então vou à academia e adoro as aulas de Jump e Spinning.
  7. De qual cidade e estado você é? Mogi das Cruzes, São Paulo.
  8.  Qual sua blogueira favorita? Lia do  Just Lia, Betty do Le Blog de Betty e a Kendi do Kendi Everyday.
  9. Qual produto de beleza você não vive sem? Hidratante facial.
  10. Qual cosmético que você comprou e mais se arrependeu? Um blush da Make B, ele é muito forte e eu sou branca, fica chinelada na cara. Ficaria lindo em negras!
  11. Qual o objetivo do seu blog? Compartilhar minhas fotos. O objetivo inicial é esse, talvez possa surgir outros.

 ♥ Minhas perguntas 

  1. Dias nublados ou com sol?
  2. Sonho de infância.
  3. Um conquista.
  4. Sonha em visitar algum lugar? Qual?
  5. Pretende cursar (ou cursa, cursou) o que?
  6. Tem animais de estimação?
  7. É consumista?
  8. O que mais gosta em ter um blog?
  9. Primavera, verão, outono ou inverno?
  10. Tem uma rotina de beleza?
  11. Um desejo pra melhorar o mundo.

Depois de responder as perguntas, temos que indicar 11 blogs para responder (eu não indiquei, porque nunca sei que já foi indicado ou já respondeu).

♥ Indicadas ♥

Futilidades da Natalia
Up!Ouse subir
Gabboom
Veridianna
Coisa de Menina Crescida
Polly’s Dreams
Fotografando sonhos

Reciclando Looks

Quem quiser responder, sintam-se à vontade, eu vou adorar saber as respostas de vocês!

Espero que tenham gostado!

xoxo

4 comentários sobre “meme: 11 things

  1. Pingback: Tag: 11 (e muitas outras) perguntas pessoais! | Fotografando (sonhos)

Deixe um comentário

