marcador de livro do ebay

1 Certo dia visitando o blog Futilish (tem dicas ótimas pra quem gosta de comprar no Ebay), vi marcadores em forma de bichinhos e o desejo começou! Falei com a minha mãe e decidimos comprar alguns, só que ficou muito caro comprar individualmente, então escolhemos esse box com 40 peças que custou U$14,99 + U$2.00 de frete (vendedor). Compramos no dia 28/01 e chegou no dia 15/02. Veio embalado em plástico bolha e o vendedor colocou como se fosse presente.

m1

Os marcadores vieram nessa caixinha de papelão (bem resistente, por sinal!) e por dentro tem uma espuma. Eu pensava que os marcadores seriam maiores, mas se fossem iriam tampar as linhas. Tem vários temas, mas eu escolhi o nature porque achei muito amor os desenhos. 

IMG_9936

IMG_9937

IMG_9939

Ah, ele marca levemente a folha (só quem é neurótico como eu consegue ver, minha mãe não conseguiu haha), mas se tirar volta ao normal. Mesmo assim, adorei muito os marcadores!

Espero que tenham gostado da dica!

xoxo

3 comentários sobre “marcador de livro do ebay

Deixe um comentário

