azul esverdeado/verde azulado com glitter!

IMG_9797

 

Fiquei quase um mês sem pintar as unhas e o blog ficou pobre de esmalte! haha Essa semana eu peguei emprestado o esmalte da minha irmã (monster high lover) e adorei o resultado. Combinei com dois glitters prateados, um fraco em toda a unha e outro mais concentrado apenas nas pontinhas!

IMG_9794

IMG_9793

IMG_9795

Gostei tanto que fiquei brincando no sol! Desfocado ficou lindo! haha

Eu usei:

❤ Lagoona – Monster High ❤

❤ Synth Pop (coleção glitter Mtv) – Hits Speciallità ❤

❤ Fizzy (coleção Hello Kitty – Hits Speciallità ❤

Espero que tenham gostado!

xoxo

4 comentários sobre “azul esverdeado/verde azulado com glitter!

  1. Que unha pequenininha!! Que bonitinha!
    E o esmalte é lindo. Azul é minha cor preferida, então devo ser suspeita pra falar, de qualquer forma.. auhuahuahauha
    Ei, esse esmalte tem boa duração?
    Fiquei curiosa.

    Beijo!

    • Minha unha é muito pequena! Minha prima de 11 anos tem uma unha maior haha
      Também adoro esse tom, é tão lindo *-*
      A duração dele é normal, eu acho. É que tenho mania de ver uma lasquinha e começo a tirar tudo, sabe? Mas minha irmã passou no sábado e ainda está intacto.

      Beijos :*

      • Tenho o mesmo trauma que você!
        Minha unha também é pequenininha. Quando cresce, ou quebra, ou demora séculos auhauhauhau
        Mas acho unha pequena tão fofo nos outros *-*

        Ahhh. Que bom.
        Também sou meio perfeccionista com essas coisas. Fico agoniada e acabo tirando rapidinho! auhauhauha
        Mas é bom saber, porquê sempre tive curiosidade com essa linha de esmaltes! *-*

Deixe um comentário

