(6) filmes da semana

IMG_9656

Essa semana assisti  alguns filmes, e decidi fazer uma nova categoria para o blog! A maioria desse filmes eu já havia assistido, mas como eu gosto bastante, decidi assistir novamente. A foto infelizmente não tem todos os filmes que assisti, porque eu tenho e uso o Netflix (que está desfocado lá atrás).

Remember Me

O único filme inédito que assisti! Não sei se gostei, mas a mensagem que ele passa é interessante. Ghandi disse:  “Seja lá o que você faça na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, porque ninguém mais irá fazê-lo.”  O filme é inteiro construído a partir dessa frase e não é agradável assistir, porém guardarei essa frase sempre comigo. E sim, chorar no final não é difícil!

Avengers: Os Vingadores

Já falei essa semana o quanto eu gosto de filmes de ação e super heróis, e depois de fazer o post, fiquei com vontade de assistir novamente. Sinceramente, já estou quase decorando as falas desse filme. Os efeitos são incríveis e eu adoro muito esse filme!  Quem nunca assistiu, precisa assistir!

Cartas para Julieta

Esse filme é tão fofo! É exatamente o tipo de filme romântico que eu gosto de assistir! Fora que mostra várias cidades da Itália, e eu ficou desejando viajar e conhecer todos os lugares. Com certeza é um dos meus filmes favoritos! E um choro no final é garantido!

Desaventuras em Série 

Esse é um filme meio antigo, mas eu gosto tanto! Não sei exatamente o porque, mas eu sempre assisto. E já faz anos que quero ler os livros, mas sempre adio. :/

Meu Malvado Favorito

Minions! Ai, adoro esse filme. Essa semana minha irmã estava assistindo, então decidi assistir também! É tão fofinho! 

Esses foram o filme da semana, pessoal!

Espero que tenham gostado!

xoxo

6 comentários sobre “(6) filmes da semana

  1. Desses eu só não assisti Desventuras em série. Mas tenho um amor gigante por Os Vingadores, um carinho maior por Cartas para Julieta e uma queda por Meu Malvado Favorito.
    Esses três estão, sem dúvida alguma, na minha lista de favoritos!
    Só de ver o post já me deu vontade de assistir Os Vingadores novamente! Haha.
    Beijos!

  2. Os vingadores e cartas para Julieta = ♥
    Os outros AINDA não assisti, acredita??
    Fiquei curiosa com remember me. Sua resenha me intrigou auhuahauh
    E todo mundo fala tão bem de meu malvado favorito!! Quero tanto assistir!
    E desventuras em série… PRECISO. PRA ONTEM. Já li a série inteira… Bia, LEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É FANTÁSTICA!!!!!!!!!
    Sério. É muito, muito, muito boa. E inclusive, um dos meus motivos de ter adiado tanto para assistir o filme é que muita gente que eu conheço que assistiu disse que zoa completamente com os livros :/
    MAS, vou assistir pra tirar minhas próprias conclusões. *-*
    Beijo!

    • Os vingadores e cartas para Julieta = ♥♥♥♥♥ haha
      Remember me é um caso complicado, não sei se gostei, mas sei que não gostei. (?) haha
      Anna, você precisa assistir meu malvado favorito e não é a primeira vez que falo isso hahah é muito amor ♥
      Você leu?? Aaah, eu quero muito ler! Todos falam, mas eu não sei porque ainda não comprei os livros :p
      E eu não sabia que zoa os livros :p odeio esses tipos de filme :/
      Beijos! :*

Deixe um comentário

