dogs, cats and bunnys

Hoje vou mostrar algumas das milhares de fotos dos meus animais de estimação. Acho que eles tem mais fotos do que toda a família junta haha. É que não tem como resistir! 

IMG_2772

Luke, meu lindinho! Como é difícil falar dele. Ele é o melhor cachorro do mundo (cada um tem o seu, né?), fofo, carinhoso, dorminhoco, medroso e o mais importante, meu! Adora tomate, manga, brócolis, morango e sempre fica de olho no iogurte e queijo. Mamãe ama muito 

IMG_4216Amo essa carinha, meu lindinho! 

IMG_6621

Ele adora ficar na minha mesa, aiai 

IMG_4807IMG_2850

IMG_3013

IMG_0347

Nick (ou gordo, bolota, louco, bola de pelo) ! Ele é da minha irmã, e eu aturo o Lhasa Apso mais folgado do universo. Ele sabe que é bonito, e faz cada pose. É maluco por gelo, gente! Nunca vi igual! Sempre que abro o freezer, ele vem correndo e fica olhando. E as vezes, se deixarmos o copo fácil, ele derruba só para pegar o gelo. 

IMG_2839 IMG_4465

IMG_8103

Bóris, o gato! Esse gatinho tem uma história engraçada. Ele morava onde minha tia trabalha, e todo dia ia visitar ela, ficava andando na mesa e depois deitava no sofá. Então, minha tia decidiu adotar e hoje ele é o xodó da casa. 

IMG_8185 IMG_8111

IMG_7374

E esse é meu futuro coelho, gente! Mamãe (pai, vô, vó, tia) não deixa eu ter um, mas eu queria tanto. *-*

Queria que fosse macho e o nome seria Mr. Bun Bun 

E vocês, tem algum bichinho? 

Espero que tenham gostado!

xoxo

7 comentários sobre “dogs, cats and bunnys

  1. Que coisa mais gostoooooooosa, esse Luke!!!!! Todo charmosinho. ♥
    Parece ser tão quietinho, do jeito que você falou, e todo carinhoso.. Coisa mais linda do mundo ele batendo a patinha na sua mão e deitadinho na cama contigo! Que coisa fofa!!!

    O nick é todo cheio das poses mesmo, né? Mas é lindo!

    E achei lindo o Bóris também. Mais lindo ainda a decisão da tua tia de adotar! Espero fazer isso um dia também.

    Por último… BUN BUN? AUHAUHAUHAUHAUAHAUAH adorei o nome ❤

    (p.s.: pausa para a história dramática da minha vida: tive um coelho. Mas meu cachorro grande e malvado que eu tinha matou. 😦 ok, parei. mas coelhos são fofos <3)

    • Aaaaaaanw, o Luke é desse jeitinho mesmo. Sempre que estou no sofá, ele deita e dorme. uhuaha E o nick é muito fingido, no pet shop ele é uma amorzinho, mas em casa ele toca o terror! uahauhauha

      Adotar é tudo de bom, eu também espero fazer isso um dia (quando tiver um sitio que caiba todos os cachorros do mundo).

      Fiquei triste por causa do seu coelho :/ Mas ele está no céu dos animais, junto com os meus 3 cachorros que já se foram <333

Deixe um comentário

