Lançamentos de 2013

1

Adoro assistir filmes! Seja no cinema ou em casa, assistir um bom filme é uma das coisas que mais gosto de fazer! Mas confesso que os meus favoritos são os de ação e com efeitos especiais (bem feitos). Meu herói favorito é o Homem de Ferro, adoro o jeito engraçado e até tenho uma miniatura que ganhei quando fui no Burger King haha. A Pixar também está na minha lista de favoritos, eu gosto tanto que até comentei no meu About. Também gosto de filmes românticos, mas eles tem que ter final feliz.

Vou dividir com vocês os lançamentos que eu mais quero assistir!

É claro que o Homem de Ferro tinha que vir primeiro. Quando assisti o trailer pela primeira vez, vi cada armadura explodindo e a casa desmoronando meu coração bateu mais rapido e meus olhos não acreditavam no que eu estava vendo. Pode até ser exagero, mas como não se impressionar com esses efeitos especiais?! AH! Preciso assistir. :p

 Data de estreia: 26 de abril de 2013.

Meu Malvado Favorito 2! O primeiro filme é tão fofo e engraçado, que eu mal posso esperar para assistir o segundo. Quando fui assistir o primeiro, tinha vários Minions de papelão no cinema e eu pedi para levar um pra casa. Não consegui o meu objetivo, mas se tiver Minions de papelão na estreia do segundo filme eu pego e saio correndo. Afinal, vai tudo para o lixo depois. :p

Data de estreia: 5 de julho de 2013

O clássico herói Superman em uma nova produção! Estou ansiosa porque o trailer foi bem feito e com uma trilha sonora envolvente.

Data de estreia: 12 de julho de 2013

Ah, os monstros mais legais voltaram! Fiquei tão feliz, o zoiudinho da mamãe voltou! haha Adoro Monstros S.A, também da pra perceber na minha foto de perfil haha.

Data de estreia: 30 de novembro de 2013 :p

Esses são alguns filmes que eu estou ansiosa para assistir. E vocês, tem algum?

Espero que tenham gostado!

xoxo

5 comentários sobre “Lançamentos de 2013

  1. Oooooi, Bia!!!
    Também quero muito, muito, muito assistir esses.
    E acredita que ainda não assisti meu malvado favorito? Shame on me, né?? Vou assistir o mais rápido que puder pra poder ver o 2 logo nos cinemas. *-*
    E outro que estou esperando MUITO (loucamente!): Faroeste Caboclo. História inspirada na música do Legião Urbana. VOU ENLOUQUECER QUANDO SAIR NOS CINEMAS! uahuahuahuahuahuahauhauhauhuahua

    • Ooooi, Anna!

      Assiste Meu Malvado que depois você vai desejar um Minion fofinho para chamar de seu haha *-*

      Minha mãe e eu conversamos sobre o Faroeste Cabloco no domingo! Estamos muito ansiosas também! Acho que vai ser um filme muuuuuuito bom, porque a musica já é incrível *-*
      huahuahuahuauahau

Deixe um comentário

