The Voice 3

Quando o The Voice estreou no Brasil eu torçi o nariz, porque nunca gostava de realitys musicais. Porém quando vi, estava viciada! Mas não é do The Voice Brasil que irei falar (apesar de ter vozes incriveis). Irei mostrar os meus favoritos da terceira temporada do The Voice americano!

tumblr_mf9fqzflWj1qbxhluo1_500_large

A vencedora foi Cassadee Pope! De todas as musicas que ela cantou no programa, a  minha favorita foi a primeira. Ela cantou Torned e eu adorei! Outra cantora que eu adorei foi a Melanie Martinez, ela tem uma cara de doidinha e com um voz linda! Ah, eu adoro as audições “as cegas”, quando a cadeira vira os candidatos ficam tão felizes e isso é incrível!

Estou pensando seriamente em fazer posts separados em artistas, porque eu queria colocar todos aqui!

Tive que me conter para que o post não ficasse muito grande, mas acho que eu não me controlei o suficiente haha

Estou super ansiosa pela 4º temporada americana e pela 2° temporada brasileira!

Espero que tenham gostado!

xoxo

7 comentários sobre “The Voice 3

  1. Que post lindo!!!!!!!!!!!!!!!
    NUNCA tinha ouvido nenhum desses, mas me apaixonei por Torn. Tô ouvindo aqui sem parar! Faz sentido ela ter sido a vencedora!
    E a carinha do Adam olhando pra ela? Ô, minha gente!! ♥
    Os outros também são ótimos. Me apaixonei especialmente pelo Aquile com Your Song ♥

    Beijos!!!

Deixe um comentário

