TAG: Conhecendo o blog

IMG_2941

Primeira tag aqui no blog! Quem me indicou foi a fofa da Lilian Takita! Com essa tag vocês conseguem conhecer mais sobre o blog e, claro, sobre mim!

♥ Perguntas ♥

1. Como escolheu o nome do blog?

Não foi muito bem pensado, foi bem no improviso. Eu sempre dava a desculpa de não ter um bom nome para um blog, aí nunca o criava. Eu escolhi linhas e clicks por razão das minhas duas paixões, escrever (e ler) e fotografia (♥♥♥). Assim o nome surgiu, porque se eu ficasse pensando nunca teria criado.

2. Quanto tempo se dedica ao blog? 

Olha, depende do dia. Se estiver tranquila em casa, sempre adianto posts para o blog ficar atualizado. Mas tem dias que eu não fico nem meia hora no computador, ai não atualizo nada.

3. Já teve problema com comentários de anônimos no blog?O que?

Ainda bem que não. O blog é novo e os comentários sempre são fofos e, principalmente, educados! Espero que continue assim.

4.Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim! Quero mudar o layout, para que ele fique único. É ruim ter o mesmo layout que outros blogs. :p

5.Já ficou sem inspiração para postar?Como superou isso?

Com certeza! Eu sempre invento algum assunto para postar, seja fazendo wish lists imaginárias ou postando estilos de famosas.

6.O que gosta de fazer quando está no computador?

Gosto de descobrir novos cantores, novos blogs, editar minhas fotos, ficar no we heart it e no Flickr, assistir séries (The Big Bang Theory e New Girl ♥) e postar aqui no blog, é claro!

7.Quantos livros você lê por mês?

Depende do tamanho e de como o livro me envolve. Geralmente leio 2, mas atualmente estou presa a um livro que estou achando muito chato. Mas acredito que não irei desistir dele.

8.Quantos blogs visita todos os dias?

Muitos! Sério, não consigo das uma resposta certa, mas sei que é mais de quinze. haha

9.Qual blog visita todos os dias?

Sempre visito o Just Lia, adoro o jeito que a Lia intende de moda e ao mesmo tempo de jogos! haha Também adoro Depois dos Quinze, A Series of Serendipity, Futilish, Melhor Ângulo e o Le Blog de Betty.

10.Quanto tempo você está na blogosfera?

Um mês! 

11.Você se inspira em outro blog?Qual?

Sim. Acredito que tudo que eu leio eu tento pegar referências e transformar em algo legal. Afinal, cada um tem seu estilo mas sempre nos inspiramos em quem admiramos.

♥ Os dez blogs convidados para responder a tag 

♥ Coisa de menina crescida ♥
♥ Moda Diariamente ♥
♥ Blog Moda Bafônica ♥
♥ Reciclando Looks ♥
♥ Nique Helmer ♥
♥ Cacau Lima ♥
♥ Isah Blog ♥
♥ Rosa Chocante ♥
♥ Radioactive ♥

♥ My senses be praised ♥

Espero que tenham gostado!

xoxo

2 comentários sobre “TAG: Conhecendo o blog

Deixe um comentário

